Entrar
Clique aqui para entrar

Ibitipoca Blues @ Camping do Ibitilua - Zine Cultural

Ago
23
2019

Ibitipoca Blues @ Camping do Ibitilua | Ibitipoca/MG



O Ibitipoca Blues, no Camping Ibitilua, une música, arte, e sustentabilidade, com o objetivo de estimular o turismo ecológico da vila.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Nos dias 23 e 24 de agosto (sexta-feira e sábado), ocorre a edição de 2019 do Ibitipoca Blues, no Camping Ibitilua. O evento une música, arte, e sustentabilidade, com o objetivo de estimular o turismo ecológico da vila. O festival já apresentou uma seleção de grandes instrumentistas e intérpretes da atualidade no Blues e suas vertentes. Blues Etílicos e Bobbi Rae  Justgroove são as primeiras atrações confirmadas. As demais serão divulgadas em breve pela MSP Produções Culturais

 


Blues Etílicos no Ibitipoca Blues

 

Onde compro meu ingresso?

 

Vendas online:


 

 

Atrações confirmadas

 

• Blues Etílicos


Blues Etílicos é a primeira atração confirmada para o Ibitipoca Blues 20 anos.  A banda foi  criada no Rio de Janeiro, em 1985, pelo gaitista Flávio Guimarães, o baixista Cláudio Bedran e o guitarrista Otávio Rocha. Alguns meses depois de sua estreia, incorporou o cantor e guitarrista Greg Wilson e o baterista Gil Eduardo.


 



• Bobbi Rae Justgroove


Cantora, compositora, violinista e poeta, Bobbi Rae está confirmada para o Ibitipoca Blues 20 Anos. A artista é natural de Slidell,cidade no interior da Louisiana, no sul dos EUA. Aos 25 anos e muli-talentos, é considerada uma das maiores promessas do Blues Norte-Americano.
 


 



• Jefferson Golçalves Banda 

 

Um dos grandes artistas que acompanham e fazem parte da história de 20 anos do Ibitipoca Blues, Jefferson Gonçalves. O músico é considerado uma das maiores referências do cenário da gaita do Brasil. 




 



• Super Chikan Johnson 

Nascido em Darling, no Mississippi, o artista é considerado um dos expoentes do estilo elétrico do Blues Delta do Mississippi da atualidade. Chikan é luthier de seus próprios instrumentos, que constrói com diferentes elementos, tais como pau de vassouras, espingardas, caixas de charuto e malas.



 



• Beale Street part. Al Pratt

 

Beale Street é um trio que está na estrada desde 1999, e já participou de todos os festivais do gênero no país. Formado por Ivan Mariz (guitarra e voz), Cesar Lago (baixo e voz) e Beto Werther (bateria e voz), o conjunto prepara uma apresentação importante, que celebra os 20 anos de estrada, além disso, a banda conta com participação  especial do cantor, compositor e instrumentista norte-americano, Al Pratt. 
 


 



• Taryn The Blues Army 

Nascida no Rio de Janeiro, Taryn é a quinta geração de uma família de músicos e maestros. As apresentações da artista são consideradas vigorosas, que evocam em sua performance a estética das atrizes do cinema clássico de Hollywood dos anos 40 e Pinups dos anos 50, tanto no figurino, como nas influências musicais, com arranjos e abordagem inovadora.



 


 

• Humaitá Blues Combo

Charles Gavin e Márcio Lomiranda, se juntam a Pedro Coelho e Diogo Viola, com o objetivo de colocar para fora o que fica guardado fora dos palcos. No repertório, clássicos do Blues internacional e nacional mesclado com músicas marcantes da carreira de cada integrante.
 


 


 

• Duo Vasco Faé & Adriano Grineberg 

Em 2019, Vasco Faé e Adriano Grineberg comemoram 22 anos de parceria. Vasco, apelidado de Manoblues, toca ao estilo one-man-band com gaita, guitarra, voz, caixa e bumbo, enquanto Adriano Grineberg toca teclado, voz e escaleta. 
 


 



Big Joe Manfra possui quase 23 anos de estrada e é consolidado como um dos principais artistas do blues no país.




 

Mammah Vasco Faé

 

A cantora e compositora paulistana ganhou destaque por sua participação no programa de televisão "Canta Comigo", transmitido para toda a América Latina por meio da Rede Record. Ao longo de sua carreira, Mammah trabalhou com a MTV, Walt Disney, Discovery Kids, entre outras, além de ter feito diversas turnês pelo Brasil e Europa. Atualmente é cantora residente do Hotel Tivoli Mofarrej e se apresenta em eventos, Festivais de Jazz e de Blues pelo Brasil.
 


 

Black Track Blues 


O grupo Blacktrack Blues, influenciado pelo blues negro norte-americano, permeia por quase todos os estilos populares, além de ser o grande influenciador do rock n’ roll e remeter às origens, ao blues de raiz. 

 


 


 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade