Entrar
Clique aqui para entrar

Jóias do Ballet Russo em JF @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Ago
14
2019

Joias do Ballet Russo em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central



A Nomad Produções apresenta o espetáculo Joias do Ballet Russo em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, com participação de Alexander Volchkov, primeiro bailarino do Ballet Bolshoi.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 14/08 (quarta-feira), a Nomad Produções apresenta o espetáculo Joias do Ballet Russo em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, com participação de Alexander Volchkov, primeiro bailarino do Ballet Bolshoi. O Joias do Balé Russo - Gala Ballet International conta com a participação de solistas da Itália, França, Alemanha, Japão e dos mais importantes teatros russos: O Bolshoi, o Mariinsky e Stanislavski, que interpretam alguns dos momentos mais brilhantes e queridos pelo público do repertório universal. A apresentação reúne, em toda a sua qualidade artística, as seis academias de ballet mais importantes do mundo. No repertório, os clássicos Lago dos Cisneis, O Corsário, O Quebra-Nozes, entre outros.

 

 

Onde compro meu ingresso?

 

Vendas online:

 

🚩 Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 - Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira, em horário comercial
Fone: (32) 3231-3506

🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)

 

 

 

Joias do Ballet Russo em Juiz de Fora

 

Nascido na Itália, desenvolvido na França e popularizado na Rússia, o ballet se tornou uma dança única, com significado de beleza e classe. Pela primeira vez no Brasil, o Joias do Balé Russo - Gala Ballet International une todas as correntes históricas e técnicas em um espetáculo único. A apresentação, que acontece em algumas das principais cidades do Brasil, presenteia o público a oportunidade de ver o trabalho de estrelas de danças das escolas mais importantes do mundo juntos, em uma festa de gala inédita no país. 

 

 

Alexander Volchkov 


O destaque da tour é a presença de Alexander Volchkov, primeiro bailarino do Ballet Bolshoi.
Foi treinado no Colégio Coreográfico de Moscou (hoje a Academia Coreográfica de Moscou).
O Sr. Volchkov apareceu como artista convidado no Ballet da Ópera de Paris (Jeanne de Brienne no Raymonda de Nureyev), no Teatro de Balé do Kremlin (Romeu em Romeu e Julieta de Grigorovich), Teatro de Ópera e Balé de Tbilisi (O Lago dos Cisnes, O Quebra-Nozes) e Ópera Estatal de Bashkiria e Teatro de Balé (A Bela Adormecida, Romeu e Julieta). Em 2008, após uma apresentação em The Flames of Paris, de Alexei Ratmansky, ele foi promovido ao posto de dançarino principal do Ballet Bolshoi. Ele é um Artista Homenageado da Rússia (2010).

 


Alexander Volchkov como Ferkhard em "A Legend OF Love" (Foto: Elena Fetisova)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade