Entrar
Clique aqui para entrar

Lançamento do Documentário Histórias do Magela @ MAMM - Zine Cultural

Abr
27
2017

Lançamento do Documentário Histórias do Magela @ MAMM



Com depoimentos e memórias do comunicador sobre diversos acontecimentos de sua vida que se confundem com a história de Juiz de Fora.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Nesta quinta-feira (27/04), acontece o lançamento do documentário "Histórias do Magela" no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). O vídeo possui depoimentos e memórias do radialista Geraldo Magela Tavares sobre diversos acontecimentos de sua vida que se confundem com a história de Juiz de Fora. 



 

Com cerca de 60 minutos, a produção é fruto de entrevistas feitas com o radialista, entre setembro de 2012 e fevereiro de 2013, que totalizaram mais de 60 horas de conversa. O diretor Flávio Lins optou pelos momentos marcantes da figura no esporte, rádio, TV, política e Carnaval. No filme, é possível encontrar a ótica do personagem que comandou o Tupi nas vitórias sobre os grandes times de Belo Horizonte, o que o apelido de “Fantasma do Mineirão” ao Carijó. O documentário ainda possui o testemunho do comunicador sobre a transmissão em que o General Mourão Filho anuncia o Golpe de 64.
   

Outros momentos de Magela, como a apresentação do programa "Camisa 10", na extinta "TV Industrial de Juiz de Fora", e o comando do "Mesa de Debates" na "TVE', assim como sua atuação como diretor do carnaval, também são lembrados na cinebiografia. As relações políticas também não são esquecidas na produção, quando trata da influência e proximidade de Magela com o ex-presidente Itamar Franco e o ex-prefeito Alberto Bejani.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade