Entrar
Clique aqui para entrar

Liniker em Juiz de Fora @ Cultural Bar - Zine Cultural

Jan
20
2017

Liniker em Juiz de Fora @ Cultural Bar



O cantor e os Caramelows pela primeira vez na cidade!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

Chegou o momento da turnê de Liniker e os Caramelows vir para Juiz de Fora! A malemolência das músicas do grupo, e a personalidade de Liniker, com seu visual expressivo, vem conquistando o Brasil. Você assistiu no youtube, e agora é hora de ver ao vivo no palco do Cultural Bar, no dia 20 de janeiro. A pista de dança fica por conta do DJ Pedro Paiva do Coletivo Vinil é Arte. Para fechar a noite, Alessandra Crispin sobe ao palco apresentando o Samba Lelê!

 

 

Ponto de Venda:

 

  • Armazém Snooker Bar  (R. Severiano Sarmento, 210 – Alto dos Passos)
    Horário: 19 a 23h - De terça a domingo

 

  • Escritório do Cultural (R. Halfeld 513 sala 328 – Centro) | (32) 3231-3388

 

Fotos: Divulgação

Tudo começou com um trabalho despretensioso, gravado ao vivo na sala de um dos integrantes. Apenas três faixas, sem firulas, mas com afeto. A resposta do público foi inesperada. Milhões de visualizações nos vídeos das músicas Caeu, Louise du Brésil e Zero levaram a banda formada em Araraquara (SP) por uma turnê extensa. Passado este primeiro momento, o grupo entrou no Red Bull Studios São Paulo para registrar o seu primeiro disco: Remonta.

 

Fotos: Divulgação

 

Remonta traz as conhecidas faixas do EP de estreia com uma nova roupagem, como se elas tivessem sido, de fato, remontadas. Além disso, quatro músicas inéditas foram gravadas. É o caso de “BoxOkê”, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Mais nomes enriquecem a ficha técnica do trabalho, como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, As Bahias e Cozinha Mineira. Todas as letras do disco são de autoria da cantor e compostitor Liniker, enquanto a parte musical foi pensada em conjunto por Marcio Arantes e o grupo Caramelows. As apresentações também foram totalmente remontadas, com novos figurinos, cenografia e repertório.

 


Alessandra Crispin

 


DJ Pedro Paiva - Vinil é arte

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade