Entrar
Clique aqui para entrar

Live Gusttavo Lima e Daniel - Zine Cultural

Set
25
2020

Live Gusttavo Lima e Daniel



Os cantores se apresentam juntos no dia 25/09 (sexta-feira). Confira!


  • 25/09 (Sex) a 25/09 (Sex) - 20:00 até 23:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

A live do Gusttavo Lima e Daniel no Buteco em Casa III ocorrerá no dia 25/09 (sexta-feira), a partir das 20h.

Gusttavo Lima anunciou em seu Instagram que será sua última live. E o show será transmitido no canal oficial do cantor no Youtube.

 

👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈

 

 

Conheça Gusttavo Lima 

Nivaldo Batista Lima nasceu na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais, em 3 de setembro de 1989. Iniciou sua carreira aos nove anos de idade com a banda Trio Remelexo formada por seus irmãos mais velhos. 

Aos 13 anos foi para Brasília em busca de sua projeção na música. Com um amigo formou a dupla “Gustavo e Alexandre”, que durou cerca de um ano. Após ir para Goiânia, acrescentou o segundo “t” ao seu nome artístico: "Gusttavo Lima".

Em 2010, o cantor foi contratado pela Som Livre e lançou o CD e DVD "Inventor dos Amores", ao vivo. O projeto contou com participações importantes, como Jorge e Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, e Edson (da dupla com Hudson). 
 


 

Já em 2011, Gusttavo lançou o hit “Balada”, que atingiu a marca de 7 milhões de visualizações na internet. Na sequência, veio o CD e DVD “Gusttavo Lima e Você”.

Em 2012, Gusttavo Lima iniciou sua primeira turnê internacional, pelos Estados Unidos. Ainda neste ano, apresentou seu terceiro álbum “Ao Vivo em São Paulo”, com participações dos cantores Eduardo Costa, Alexandre Pires, Willian & Marcelo, além do jogador Neymar.



Com os hits “Gatinha Assanhada” e “Balada” começou sua turnê pela Europa, passando pela  Inglaterra, Holanda, Suíça, Bruxelas e França em 2014.

 Em 2018 lançou o álbum "O Embaixador". No ano seguinte (2019), "O Embaixador em Cariri".  

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade