Entrar
Clique aqui para entrar

Live Jeito Moleque - Zine Cultural

Abr
28
2020

Live Jeito Moleque



Confira detalhes sobre a live do Jeito Moleque, que ocorre no dia 28/04 (terça-feira), a partir das 20h.


  • 28/04 (Ter) - 20:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 28/04 (terça-feira), ocorre live do grupo Jeito Moleque, no canal oficial do conjunto no Youtube. O vocalista publicou um vídeo no Instagram com a informação de que 38 músicas já foram escolhidas para o repertório e que todos os maiores sucessos estarão na transmissão. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeito Moleque (@jeitomoleque) em


👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 




👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 

Confira um pouco sobre a história do Jeito Moleque

Jeito Moleque é uma banda brasileira de pagode romântico, formada por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violão, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal). Fundada em 1998, ganhou notoriedade no cenário brasileiro especialmente durante a década de 2000. O conjunto nasceu em São Paulo, quando, após as partidas de futebol jogadas em um clube do bairro, os cinco amigos de infância, Bruno, Carlinhos, Felipe, Rafa e Alemão, se aproximaram dos músicos que tocavam no local e começaram a formar um grupo de pagode universitário, gênero conhecido por misturar influências da música pop com o samba.


Em 2016, o grupo anunciou em sua página oficial do Facebook a sua separação e pausaram as atividades de 17 anos de carreira, com a explicação de que estaria havendo divergência com o então vocalista Bruno Diegues, que seguiu em carreira solo. No ano seguinte foi especulada a volta do grupo, o que se concretizou oficialmente em 2017, com o retorno da formação original, a exceção de Diegues, substituído por Gui Albuquerque. Ainda em 2017, o Jeito Moleque lançou nas plataformas digitais o álbum "Ao Vivo em Floripa", com registro do primeiro show de retorno do grupo. Em 2019, o Jeito Moleque lançou o DVD "Amo Noronha", gravado na ilha de Fernando de Noronha no ano anterior.
 

Jeito Moleque na #TVZine
 



👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 


 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade