Entrar
Clique aqui para entrar

Live Lady Gaga no Festival One World: Together At Home - Zine Cultural

Abr
18
2020

Live da Lady Gaga no Festival One World: Together At Home



A live da cantora Lady Gaga faz parte da programação do Festival One World: Together At Home, que ocorre no dia 18/04 (sábado), a partir das 16h, com diversos shows internacionais!


  • 18/04 (Sáb) - 16:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Lady Gaga assume a curadoria e uma das participações do Festival One World: Together at Home, organizado pela Global Citizen, no dia 18/04 (sábado), a partir das 16h.

Outros nomes importantes da música fazem parte da iniciativa, como Eddie Vedder, Elton John, Billie Eilish, Lady Gaga, Paul McCartney, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Kacey Musgraves, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), entre outros.

Confira a lista completa aqui. Todos, cantam de casa! A transmissão do festival ocorre em diversas plataformas:

Streaming:
AppleTV, Facebook, Globoplay, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo! e YouTube começam a transmitir, ao vivo, a partir das 16h

TV aberta:
A TV Globo transmite a gravação dos principais shows do festival logo após o programa Altas Horas, com horário previsto para a 00h30.


👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈

 


 

Últimos lançamentos de Lady Gaga


A cantora do mundo POP que alcançou o sucesso global após o lançamento da música Just Dance (2009), é considerada desde então como uma das principais referências do ritmo e da música. Compositora, produtora, cantora, musicista, Lady Gaga tem uma ampla lista de habilidades. O último lançamento da artista, após um hiato de sua produção musical para que ela se dedicasse a carreira de atriz, foi um sucesso.

Stupid Love, nova música e clipe de Gaga, foi publicado no canal oficial da cantora há apenas um mes e já ultrapassa a marca de 60 milhões de visualizações!

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade