Entrar
Clique aqui para entrar

Live Marília Mendonça com músicas inéditas! - Zine Cultural

Out
17
2020

Live Marília Mendonça com músicas inéditas!



A nova live da cantora já tem data: 17/10 (sábado). Confira!


  • 17/10 (Sáb) a 17/10 (Sáb) - 20:00 até 23:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 17/10 (sábado), a partir das 20h, ocorre a nova live da Marília Mendonça.

A apresentação será baseada nas músicas do primeiro DVD de 2015 da cantora e algumas composições inéditas do início da carreira que não foram gravadas. 

A live será transmitida no canal oficial da cantora no Youtube.


👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈

 

 

Carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça é um dos mais importantes nomes da música sertaneja brasileira. Antes de alcançar o estrelato por sua voz e presença de palco, a cantora fez parte da vida de diversos outros artistas com suas composições.

Ela é dona de músicas como "É Com Ela Que Eu Estou” e “Casei de Novo” de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” de Henrique & Juliano, “Os Anjos Cantam” e “Calma” de Jorge & Mateus, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto & Frederico, entre várias outras.

O cenário que a destacava apenas por trás das letras mudou em 2015, quando Henrique & Juliano a convidaram para apresentação da música "A Flor e o Beija Flor" e “Impasse".

A partir daí, Marília emplacou diversas músicas entre as mais escutadas no país. Foi o caso de “Infiel” e a canção “Eu sei de Cor”, a qual liderou a Brasil Hot 100 Airplay em 2016 por cinco semanas. 
 


Marília Mendonça entre Henrique & Jualiano (Foto: Internet) 


Atualmente, a cantora trabalha seu projeto "Todos os Cantos", que conta com músicas que já estão na boca e ouvidos dos fãs, como "Graveto", "Apaixonadinha" e "Supera". 

Um fato marcante na vida de Marília foi o nascimento de seu primeiro filho, Leo (16/12/2019), fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. Por esse motivo a cantora ficou afastada dos palcos até março de 2020, quando retomou seus trabalhos de apresentações ao vivo. 


 

 



👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade