Entrar
Clique aqui para entrar

Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa - Zine Cultural

Set
14
2020

Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa



O projeto "Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa" faz homenagem ao cantor Arlindo Cruz. Confira!


  • 14/09 (Seg) | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 14/09 (segunda-feira), ocorre a nova edição do projeto "Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa". Dessa vez, a programação irá homenagear o cantor Arlindo Cruz que completa 62 anos no mesmo dia. 

Será disponibilizado por meio do Instagram do bar trechos de vídeos curtos e exclusivos de diversos sambas de sucesso de autoria do compositor, nas vozes de outros artistas.


👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 


Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. (Foto: internet)

 

Conheça Zeca Pagodinho

Jossé Gomes da Silva Filho nasceu no Rio de Janeiro e ficou mais conhecido como Zeca Pagodinho.

"Camarão Que Dorme a Onda Leva" foi sua primeira música a ser gravada, em 1983, com autoria própria e dos amigos Arlindo Cruz e Beto Sem Braço. Outro sucesso foi a canção "Judia de Mim", que faz parte do seu primeiro álbum lançado em 1986.

Já em 2007, o artista criou o selo ZecaPagodiscos e, em parceria com Max Pierre, (produtor musical), lançou o CD e DVD "Cidade do Samba" gravados no lugar de mesmo nome, no Rio de Janeiro. A gravação reuniu diversos cantores de estilos diferentes, como Martinho da Vila, Jair Rodrigues, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Nando Reis.

Zeca Pagodinho possui mais de 30 discos e mais de 17 prêmios em sua carreira.

 

 


👉 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! 👈
 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade