Entrar
Clique aqui para entrar

Lúdica Música! Sings The Beatles @ Planet - Zine Cultural

Mai
26
2017

Lúdica Música! Sings The Beatles @ Planet



Versões do grupo para as músicas do quarteto de Liverpool!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Na próxima sexta (26/05), o Lúdica Música se apresenta na Planet. O grupo mostra novamente ao público juiz-forano suas versões para as canções dos Beatles - o “quarteto fantástico” de Liverpool - no show “Lúdica Música! Sings The Beatles”, que está em cartaz desde 2013 e é inteiramente dedicado às canções imortais de Paul, John, George e Ringo, devidamente passadas pelo “ludificador”. “Help”, “Fool on the hill”, “Get back”, “With a little help from my friends” e “Here comes the sun”, além de “Oh, Darling” e “Eleonor Rigby” estão no setlist do espetáculo. O trio é formado por Rosana Britto (voz, violão, percussão, direção musical), Isabella Ladeira (voz, percussão) e Gutti Mendes (voz, violão de aço, percussão).

 

 

O Lúdica Música! comemora em 2017 seus 26 anos de trajetória, e vem se firmando cada vez mais no cenário musical como uma companhia de repertório, uma vez que, além de investir em seu trabalho autoral e de intérprete, tem se dedicado também a produzir shows temáticos. Este ano já apresentou suas homenagens à inesquecível Elis Regina no show “Elis, Rainha”; um tributo à música portuguesa – “Luso-Lúdica Música!” – e um concerto somente de rock’n’roll: “Lúdica Música! On the Rocks”.

 


Lúdica Música

 

Em paralelo aos shows, o LM! está em fase de produção e gravação de seus próximos projetos a serem lançados ainda em 2017 – a coletânea “#LUDICA26 – ORIGINAIS”, que traz três músicas inéditas e outras vinte e três autorais do grupo presentes nos discos de carreira (a campanha de crowdfunding será lançada em Junho); e o novo DVD “LÚDICA MÚSICA! ORIGINAIS - AO VIVO”, apoiado pela Lei Murilo Mendes, que será gravado em setembro no Cultural Bar em Juiz de Fora.

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade