Entrar
Clique aqui para entrar

Maurinho e os Mauditos @ Café Muzik - Zine Cultural

Jun
22
2017

Maurinho e os Mauditos @ Café Muzik



E ainda, DJ Marcelo Castro!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 22 de junho, “Maurinho e os Mauditos" chega a Juiz de Fora, no Café Muzik, com entrada gratuita. Projeto paralelo do músico do Tianastácia, Maurinho Berrodagua,  a banda inicia a turnê de seu primeiro CD “O Riso do Tempo”. Formada por Fernando Murcego (bateria), Vinícius Cavalo Doido (baixo) e Lucas França (guitarra), o grupo lançou o disco em 2015, com 10 canções autorais. Para a turnê, o grupo mantém no repertório músicas que tocam desde o início da formação em 2009, como Raul Seixas, Belchior,  Sérgio Sampaio,Flávio Basso, entre outros.

O show terá participação do DJ Marcelo Castro.

 

 

Álbum“O Riso do Tempo”

Depois de quase seis anos e muitos shows, o primeiro CD “Maurinho e os mauditos”, tem como título o nome de uma das músicas: O riso do tempo. Com produção musical de Ronaldo Gino, o disco foi gravado com recursos do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

 

O disco tem participação especial de Célio Balona (que toca acordeom em Pra vocês), Marcelo Brandão (viola de 10 cordas em O riso do tempo) e de Túlio Carvalho (cítara em Destilado).  Zeca Porfírio, 12 anos, filho de Maurinho, gravou três passagens do disco.

 


Maurinho e os mauditos (Fotos: divulgação)

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade