Entrar
Clique aqui para entrar

ADIADO | Milton Nascimento em JF @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Jun
20

ADIADO | Milton Nascimento em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central



ADIADO | O show de Milton Nascimento em Juiz de Fora está adiado. Confira detalhes aqui!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

EVENTO ADIADO POR TEMPO INDETERMINADO

 

 


A apresentação está adiada por tempo indeterminado.

A apresentação do Milton Nascimento em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, que estava reagendada para o dia 20/06 (sábado), está adiada por tempo indeterminado. O encerramento da turnê Clube da Esquina, que passou por dez países em 2019, e teve lotação em todas as cidades do roteiro - desde Berlim, Madrid, Londres, com passagem por Rio, São Paulo, BH, sul, norte e nordeste do Brasil. O artista decidiu encerrar a turnê com uma série de concertos para ficar na história, visto que tem sido um dos grandes acontecimentos de sua carreira. 

 

 


Milton Nascimento inicia em Juiz de Fora, com a turnê Clube da Esquina" (Foto: Divulgação)
 

"A gente já estava muito feliz com todas as coisas que vivemos no palco ao longo de 2019, mas eu acho que nada poderia ser tão emocionante quanto o que foi programado para estes últimos shows da turnê. Vai ser inesquecível, estou sem palavras!”. Milton Nascimento


 


Milton Nascimento inicia em Juiz de Fora a turnê Clube da Esquina" (Foto: Facebook)

 



Na turnê Clube da Esquina, Bituca revive grandes sucessos de sua carreira, desde 1960, com ênfase em seu ápice musical, que ocorreu em torno dos anos 70.  Em concordância com o resgate musical de seus sucessos mais marcantes, o artista lançou em 2019 um documentário musical sobre o Clube da Esquina. O curta conta com participação de cantores parceiros de sua trajetória como Ney Matogrosso, Gal Costa e Maria Gadú.

 

 

Milton Nascimento

 

O cantor e compositor Milton Nascimento, apelidado "Bituca", é reconhecido mundialmente por sua grande influência e talento na MPB. Mineiro de coração, tornou-se famoso quando a canção "Travessia", ficou em segundo lugar no Festival Internacional da Canção em 1967. Como parceiros e músicos que regravaram suas composições, podemos citar: Wayne Shorter, Pat Metheny, Björk, Peter Gabriel, Sarah Vaughan, Chico Buarque, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fafá de Belém, Simone e Elis Regina. Milton Nascimento já recebeu 5 prêmios Grammy. 

 


O show de Milton Nascimento em Juiz de Fora conta com grandes sucessos do cantor, desde o primeiro Clube da Esquina (Foto: Loiro Cunha)

 

Turnê Clube da Esquina

 

Confira as datas e locais divulgados pela página oficial de Milton Nascimento no Facebook:

 


 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!

Publicidade