Entrar
Clique aqui para entrar

ADIADO | Miss Brasil Gay em Juiz de Fora @ Terrazzo - Zine Cultural

Ago
21
2021

ADIADO | Miss Brasil Gay em Juiz de Fora @ Terrazzo



O Miss Brasil Gay em Juiz de Fora conta com show de Glória Groove, 27 candidatas de todo o país, além de outras novidades.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

Ainda não informado. 


EVENTO ADIADO

A organização do Miss Brasil Gay informa que o concurso não será realizado no ano de 2020, a fim de preservar a saúde das participantes, equipe e público nesta pandemia do Coronavírus. A edição de 2021 está confirmada e já tem data marcada: dia 21 de agosto, com a participação especial da cantora Gloria Groove.

 


 


Edição 2019 do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora (Foto: Zine Cultural)


A 40ª edição do Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, ocorre no dia 21/08/2021 (sábado), no Terrazzo. Maior concurso de beleza gay do país, o evento é realizado há quatro décadas na cidade, com todo o glamour, luxo e simpatia do universo transformista. 27 candidatas, representantes de todos os estados e o distrito federal, desfilam em trajes típicos e de gala em busca do título. No cenário, o formato e o show de Gloria Groove fazem parte da programação. 
 

Miss Brasil Gay 2020: Glória Groove em Juiz de Fora


Uma das grandes novidades do Miss Brasil Gay 2020 é a presença de Glória Groove em Juiz de Fora. A primeira vez da cantora na cidade será marcada por grandes hits de sua carreira: "Bumbum de Ouro", "Coisa Boa", "Apaga a Luz", "Arrasta", entre outros.
 


 

Saiba mais sobre a história do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora


O Miss Brasil Gay foi criado em Juiz de Fora, no ano de 1976, pelo cabeleireiro Francisco Mota, durante a ditadura militar. É a primeira organização da militância gay registrada no país, em prol dos ideais da classe, como direitos, o respeito, a conquista por espaço e a expressão da diversidade. 
 


Cobertura #ZineMania na edição de 2019 do Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora (veja a cobertura completa)
 

A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, sem intervenções cirúrgicas estéticas, não podem ser travesti ou transsexual. O evento é reconhecido internacionalmente e é patrimônio imaterial da cidade desde 2007. Atualmente, visa ser um evento social, com ingressos a preços populares, estrutura de qualidade, além de shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente.
 


Antonia Gutierrez, representante de Pernambuco, é eleita Miss Brasil Gay 2019 — Foto: Luciano Lima Jr/Divulgação
 

Confira sobre as últimas edições do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora

 

•Edição 2019
 


•Edição 2018
 


 



•Edição 2017
 


 



•Edição 2011
 


 



•Edição 2010


 



•Edição 2009 - Parte 1
 


 



•Edição 2009 - Parte 2
 

 



•Edição 2008
 


 

👉Confira: Festa Rainbow Juiz de Fora, no Parque Halfeld, edição de 2019 👈
 

👉Conheça quais foram as candidatas do Miss Gay 2019👈
 

👉 Confira a cobertura #ZineMania completa da edição de 2019 do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora 👈

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade