Entrar
Clique aqui para entrar

24ª Mostra de Cinema Tiradentes Online - Zine Cultural

Jan
22
2021

24ª Mostra de Cinema Tiradentes Online



O evento dedicado ao cinema brasileiro contemporâneo, a 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes tem início dia 22/01. Confira.


  • 22/01 (Sex) a 30/01 (Sáb) | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

Toda a programação será exibida por meio do site Mostra Tiradentes.

A 24ª Mostra de Cinema Tiradentes ocorre entre os dias 22/01 (sexta) e 30/01 (sábado), com programação totalmente online e gratuita.


O evento reúne manifestações de arte em uma programação cultural que exibe 114 filmes, pré-estreias, longas e curtas de produção brasileira, homenagens, debates, rodas de conversas, oficinas, exposições, shows e atrações artísticas.

 


Toda a programação será exibida por meio do site Mostra Tiradentes.


Confira alguns filmes que fazem parte do evento:


Aurora:

“Açucena” (BA), de Isaac Donato; “Oráculo” (SC), de Melissa Dullius e Gustavo Jahn; “Rosa Tirana” (BA), de Rogério Sagui; “Kevin” (MG), de Joana Oliveira; “A Mesma Parte de um Homem” (PR), de Ana Johann; “O Cerco” (RJ), de Aurélio Aragão, Gustavo Bragança e Rafael Spíndola; e “Eu, Empresa” (BA/MG), de Leon Sampaio e Marcus Curvelo.


Olhos Livres:

“Irmã” (RS), de Luciana Mazeto e Vinícius Lopes; “Amador” (GO/MG), de Cris Ventura; “Subterrânea” (RJ), de Pedro Urano; “Nũhũ yãg mũ yõg hãm: Essa Terra é Nossa!” (MG), de Isael Maxakali, Sueli Maxakali, Carolina Canguçu e Roberto Romero; “Rodson ou (Onde o Sol não Tem Dó)” (CE), de Cleyton Xavier, Clara Chroma e Orlok Sombra; e “Voltei!” (BA), de Ary Rosa e Glenda Nicácio


Praça:

“Swingueira” (CE/BA), de Bruno Xavier, Roger Pires, Yargo Gurjão e Felipe de Paula; “Mirador” (PR), de Bruno Costa; “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” (RJ), de Éthel Oliveira e Júlia Mariano; “Mulher Oceano” (RJ/SP), de Djin Sganzerla; e “Todas as Melodias” (RJ), de Marco Abujamra.


Sessão da Meia-noite:

“O Cemitério das Almas Perdidas” (ES), de Rodrigo Aragão; e “Skull – A Máscara de Anhangá” (SP), de Kapel Furman e Armando Fonseca.


A programação completa está disponível no site: Mostra Tiradentes.

 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade