Entrar
Clique aqui para entrar

Não Não-Eu @ Maquinaria - Zine Cultural

Mar
18
2018

Não Não-Eu @ Maquinaria



O duo de Belo Horizonte se apresenta em JF o álbum de disco homônimo, com um set formado por música eletrônica alternativa!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 18 de março, a Maquinaria recebe o duo Não Não-Eu, diretamente de Belo Horizonte. Formado por Pâmilla Vilas Boas Cláudio Valentim, a dupla de música eletrônica de música alternativa lançou seu disco de estreia em 2017, homônimo, pelo selo PWR Records. O show é uma profusão de beats e synths em um ambiente intimista, dançante e reflexivo. 

 

 

A mensagem passada pela Não Não-Eu é uma investigação de desejos escondidos e emoções profundas. Representa um ritual de passagem, um processo de reinvenção. É o momento em que os sujeitos ou performers tomam consciência dos limites do ato de "representar" ao viver em sociedade, em contraste com momentos em que é perceptível a distância do que somos e do que representamos.

 


 

 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade