Entrar
Clique aqui para entrar

Ney Matogrosso em Juiz de Fora @ Cinhe-Theatro Central - Zine Cultural

Out
12
2019

Ney Matogrosso em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central



O Central recebe Ney Matogrosso em Juiz de Fora, que retorna com o show "Bloco Na Rua", uma referência à música "Eu quero é botar meu bloco na rua".


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Onde compro meu ingresso? 



🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)

🚩 Dom Martins Pizzaria (R. Morais e Castro, 291 - Passos)

 


 


No dia 12 de outubro (sábado), o Cine-Theatro Central recebe o show de Ney Matogrosso em Juiz de Fora. O artista havia passado pela cidade em uma última vez em 2017 e agora retorna com sua nova turnê: "Bloco Na Rua" - projeto lançado em 2019. No setlist, músicas como "Eu quero é botar meu bloco na rua" (Sérgio Sampaio), "Como dois e dois (Caetano Veloso), "Tua cantiga (Chico Buarque)", e muito mais. 

 

• Abertura dos portões: 20h30
• Início do Show: 21h30



Ney Matogrosso em Juiz de Fora: O artista se apresenta no Cine-Theatro Central (Foto: Marcos Hermes)



 

Mapa do evento:

 

 

Sobre a Turnê


Depois do sucesso de crítica e público das primeiras apresentações no Rio de Janeiro, "Bloco na Rua", o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da antiga "Atento aos sinais", projeto que passou por diferentes palcos no Brasil e no exterior. Aos 77 anos Ney não para. Mais uma vez, a nova proposta começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo:

 

“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.


O setlist diverso conta com “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", “O Beco”, "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), entre outras. 

 


Ney Matogrosso em Juiz de Fora: o artista apresenta seu novo projeto "Bloco na Rua". (Foto: Instagram @neymatogrosso)

 

Sabia que já entrevistamos o Ney? Aperte o play

 


 



 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade