Onde compro meu ingresso?
🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)
🚩 Dom Martins Pizzaria (R. Morais e Castro, 291 - Passos)
No dia 12 de outubro (sábado), o Cine-Theatro Central recebe o show de Ney Matogrosso em Juiz de Fora. O artista havia passado pela cidade em uma última vez em 2017 e agora retorna com sua nova turnê: "Bloco Na Rua" - projeto lançado em 2019. No setlist, músicas como "Eu quero é botar meu bloco na rua" (Sérgio Sampaio), "Como dois e dois (Caetano Veloso), "Tua cantiga (Chico Buarque)", e muito mais.
• Abertura dos portões: 20h30
• Início do Show: 21h30
Ney Matogrosso em Juiz de Fora: O artista se apresenta no Cine-Theatro Central (Foto: Marcos Hermes)
Depois do sucesso de crítica e público das primeiras apresentações no Rio de Janeiro, "Bloco na Rua", o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da antiga "Atento aos sinais", projeto que passou por diferentes palcos no Brasil e no exterior. Aos 77 anos Ney não para. Mais uma vez, a nova proposta começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo:
“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.
O setlist diverso conta com “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", “O Beco”, "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), entre outras.
Ney Matogrosso em Juiz de Fora: o artista apresenta seu novo projeto "Bloco na Rua". (Foto: Instagram @neymatogrosso)
