Entrar
Clique aqui para entrar

O Grande Encontro em Juiz de Fora @ Capitólio - Zine Cultural

Dez
09
2017

O Grande Encontro em Juiz de Fora @ Capitólio



Com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo!


  • 09/12 (Sáb) - 22:00 |

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 09 de dezembro, o Capitólio será palco do show " O Grande Encontro" Já se passaram 20 anos desde que O antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros, representantes máximos de toda a força e cultura nordestina. Agora, três deles voltam a se unir mais uma vez: a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença, na quarta edição de um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira! 

 

 

O show apresenta novidades em sua atual edição. O original possuía um formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza. Já o novo espetáculo, incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais. Zé Ramalho marca presença autoral com “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”, na voz de seus companheiros.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: 

O evento "O Grande Encontro" contará com serviços de bares e praça de alimentação com food truck. Não há serviço de garçom.

 

Mapa do Evento:


 

Pontos de Venda (parcelamento em até 3X sem juros):

 

  • Shape Suplementos (Independência Shopping , 2º Piso - São Mateus) | (32) 3236-6139
  • Zé Kodak (Santa Cruz Shopping, 1º piso, loja 46  - Centro) | (32) 3211-4719
  • All Sports (Shopping Jardim Norte, 1º Piso - Mariano Procópio) | (32) 3082-0429

 


(Venda online: Parcelamento em até 12x sem juros)

 

 

 

A junção da cantora Elba Ramalho, e os cantores e compositores Geraldo Azevedo e Alceu Valença marcam essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais. Com o sotaque e as canções que fazem parte da história musical do brasil, transformaram sua arte em uma maneira de combater o preconceito contra o povo nordestino.

 

 

Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Duas décadas após o lançamento do projeto, que já vendeu mais de 2 milhões discos, Alceu volta a se unir com a Caravana, em uma formação inédita. Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, será a junção de tudo que houve nas três edições anteriores, em uma noite de encontro entre amigos estendida ao público.

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade