Em cartaz nos cinemas:
- UCI 4: 15h
- Santa Cruz 2: 21h15
Sinopse:
Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.
Trailer:
SAIBA MAIS SOBRE O FILME:
Nesta quinta-feira (01/12), chega nos cinemas o filme “O Último Virgem”. A obra é estrelada por Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Bia Arantes e outros grandes atores nacionais. Para contar as curiosidades e o que podemos esperar da trama, conversamos com Rilson Baco, diretor e produtor do longa-metragem. Confira:
🎬 Novo gênero no Brasil
“Procuramos resgatar um gênero que é muito explorado fora do país, que retrata a transição do colégio para a faculdade, incluindo um tema universal, que é a virgindade.”, disse Rilson. Quem nunca assistiu a um filme estudantil americano, como “As Vantagens de Ser Invisível”, “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”, “Meninas Malvadas” e o famoso “American Pie”? O longa-metragem faz uma releitura do gênero que no Brasil foi pouco explorado, porque "não há em outros filmes essa transição direta da escola para a faculdade e com a linguagem usada atualmente pelos jovens", completou o diretor e produtor. Assistir uma trama desse gênero no universo dos jovens brasileiros com certeza será muito divertido!
😵 American Pie + Se Beber Não Case
Rilson Baco contou: “ O filme remete muito às obras cinematográficas dos anos 80 e faz referência ao “American Pie”, porém sem apresentar nudez, apenas com um humor bem descontraído. Além disso, a trama tem um dinamismo que remete a “Se Beber Não Case”, já que a estória inteira acontece em 24 horas.”
✨ Estreia da Patota Produções
"A Patota Produções foi criada especificamente para o filme 'O Último Virgem'. A ideia de criar uma empresa foi pela vontade de profissionalizar o projeto, pois houve a necessidade de formatar e encaixar nas leis específicas. Após enquadrar a produção na Ancine, a captação de parceiros teve início. Existia a experiência dos diretores no cinema e no teatro, e se fez necessário encontrar parceiros que possibilitaram a concretização do projeto. Após esse processo, foi possível encontrar um elenco reconhecido e que acreditou na proposta", declarou Rilson Baco.
Guilherme Prates e Bia Arantes - protagonistas do filme (Foto: divulgação)
😂 Risada garantida
Rilson Baco nos contou: "A gente quis realizar um filme sem apelação, para entreter e fazer o povo rir. Contamos a estória de um menino que está em fase de transição e que foi convidado pela professora para estudar sexta-feira à noite. O intuito é levar todos esses meandros ao público, para que todos possam entrar na trama e curtir com os personagens." O longa-metragem é leve, solto, divertido, com humor específico do gênero estudantil, que explora a transição dos jovens da escola para a faculdade e tem como objetivo principal o entretenimento.


