Entrar
Clique aqui para entrar

O Último Virgem - Zine Cultural

Dez
08
2016

O Último Virgem




  • 08/12 (Qui) a 14/12 (Qua) até 23:59 | Vide texto

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Em cartaz nos cinemas:


  • UCI 4: 15h
  • Santa Cruz 2: 21h15



Sinopse:


Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.

 


Trailer:




SAIBA MAIS SOBRE O FILME: 



Fotos da pré-estreia em São Paulo


Nesta quinta-feira (01/12), chega nos cinemas o filme “O Último Virgem”. A obra é estrelada por Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Bia Arantes e outros grandes atores nacionais. Para contar as curiosidades e o que podemos esperar da trama, conversamos com Rilson Baco, diretor e produtor do longa-metragem. Confira:



🎬 Novo gênero no Brasil

Procuramos resgatar um gênero que é muito explorado fora do país, que retrata a transição do colégio para a faculdade, incluindo um tema universal, que é a virgindade.”, disse Rilson. Quem nunca assistiu a um filme estudantil americano, como “As Vantagens de Ser Invisível”, “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”, “Meninas Malvadas” e o famoso “American Pie”?  O longa-metragem faz uma releitura do gênero que no Brasil foi pouco explorado, porque "não há em outros filmes essa transição direta da escola para a faculdade e com a linguagem usada atualmente pelos jovens", completou o diretor e produtor. Assistir uma trama desse gênero no universo dos jovens brasileiros com certeza será muito divertido!


😵 American Pie + Se Beber Não Case

Rilson Baco contou: “ O filme remete muito às obras cinematográficas dos anos 80 e faz referência ao “American Pie”, porém sem apresentar nudez, apenas com um humor bem descontraído. Além disso, a trama tem um dinamismo que remete a “Se Beber Não Case”, já que a estória inteira acontece em 24 horas.” 


✨ Estreia da Patota Produções

"A Patota Produções foi criada especificamente para o filme 'O Último Virgem'. A ideia de criar uma empresa foi pela vontade de profissionalizar o projeto, pois houve a necessidade de formatar e encaixar nas leis específicas. Após enquadrar a produção na Ancine, a captação de parceiros teve início. Existia a experiência dos diretores no cinema e no teatro, e se fez necessário encontrar parceiros que possibilitaram a concretização do projeto. Após esse processo, foi possível encontrar um elenco reconhecido e que acreditou na proposta", declarou Rilson Baco. 

Guilherme Prates e Bia Arantes - protagonistas do filme (Foto: divulgação)

😂 Risada garantida

Rilson Baco nos contou: "A gente quis realizar um filme sem apelação, para entreter e fazer o povo rir. Contamos a estória de um menino que está em fase de transição e que foi convidado pela professora para estudar sexta-feira à noite. O intuito é levar todos esses meandros ao público, para que todos possam entrar na trama e curtir com os personagens." O longa-metragem é leve, solto, divertido, com humor específico do gênero estudantil, que explora a transição dos jovens da escola para a faculdade e tem como objetivo principal o entretenimento. 


Imagem: divulgação

🎥 Elenco de peso 
No elenco do filme, estão grandes nomes da atuação brasileira, como Werner Schünemann, Camila Rodrigues, Marco Antonio Gimenez, Christian Villegas, Lizandra Souto, André Ramiro, Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Márcio Kieling, Bia Arantes e Amanda de Godoi. Além disso, alguns atores tiveram a oportunidade de estrear na trama e contracenar com profissionais experientes. No material de divulgação de "O Último Virgem", Bia Arantes declarou sobre a personagem: "A história da Julia é muito diferente da minha. Mas tentei relembrar esse frescor adolescente, já que ela tem 17 anos. Voltei no tempo e procurei músicas que eu ouvia na época, revi algumas fotos e busquei referências para deixá-la bem jovem." 


Imagem: divulgação
 
E aí, bateu a curiosidade de assistir o filme? Então é só aguardar a estreia, que é nesta quinta (01/12) e correr para conferir nas telonas! 😄.

👍 Curta a página do Último Virgem no Facebook e fique por dentro de todos os detalhes! 



Rilson Baco e Carmen Coelho em noite de estreia

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade