Entrar
Clique aqui para entrar

Oficina de Percussão e Batucada @ G.R.E.S Borboleta - Zine Cultural

Nov
09
2019

Oficina de Percussão e Batucada Carioca @ G.R.E.S Borboleta



Oficina de Percussão e Batucada Carioca, na Quadra do G.R.E.S, aborda técnicas para caixa, repique, tamborim com ex-membro do Monobloco, Marcos Feijão. Confira mais detalhes!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 09/11 (sábado), tem Oficina de Percussão e Batucada Carioca, na Quadra do G.R.E.S. O projeto tem como objetivo dar início aos preparativos para o carnaval 2020. O evento conta com a participação do Grupo de Estudos de Música Afro-Brasileira (Gemab), junto com o Bloco Só Love e, também, com o percussionista e baterista Marcos Feijão, ex-integrante do Monobloco. Eles oferecem uma oficina que aborda técnicas para caixa, repique, tamborim, além de levadas e adaptações de músicas que são populares nos blocos de carnaval. É necessário levar o instrumento.

Classificação: Os interessados em participar da oficina devem ter mais de 14 anos.

 

Onde faço minha inscrição?


*As vagas são limitadas

 


Marcos Feijão (RJ) realiza Oficina de Percussão e Batucada Carioca, na Quadra do G.R.E.S (Foto: Divulgação)

 

Conheça o Bloco Só Love


O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade