Entrar
Clique aqui para entrar

Os Opostos se Atraem @ Teatro Solar - Zine Cultural

Fev
12
2017

Os Opostos se Atraem @ Teatro Solar



Com Adelino Benedito e Sandra Almeida.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 12 de fevereiro, a peça "Os Opostos se Atraem" é apresentada no Teatro Solar. O espetáculo faz parte da 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora e conta a estória de Reginaldo, um microempresário recém-divorciado, machista, egoísta e que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo compulsivo). Já Marilda é uma sacoleira, nervosa, e que não aceita desaforo. Os dois se conhecem no dia em que Reginaldo é abandonado pela esposa. Reginaldo convida Marilda para morar com ele e a partir daí acontecem uma série de confusões que fazem de uma divertida comédia. Marilda é interpretada pela atriz Sandra Almeida e Reginaldo é interpretado pelo ator e autor Adelino Benedito, que faz sua estreia como diretor neste espetáculo. 
 



O espetáculo “Os opostos se Atraem” foi contemplado pelo edital Luz da Terra da Universidade Federal de Juiz de Fora no ano de 2016. Fez sua estreia no Cine Theatro Central, foi apresentado na cidade de Valença/RJ e, agora, retorna aos palcos de Juiz de Fora.
 
Sobre a Campanha de Popularização: 

A 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora é uma organização da APAC e acontece entre os dias 16 de janeiro a 12 de fevereiro. Vários Teatros e Casas de Cultura da cidade serão palcos de espetáculos durante este período! Clique AQUI e confira a agenda completa!
O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade