No dia 25 de janeiro, Juiz de Fora recebe o Stand Up Comedy "Os Três Cervejeiros", no Premier Parc Hotel. Os humoristas André Santi, Nill Agra e Rodrigo Marques, possuem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e, juntos, viajam pelo Brasil com um show que mistura músicas e histórias bem humoradas!
🚩 Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 - Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira em horário comercial
Fone: (32) 3231-3506
🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)
🚩 All Sports JF (Shopping Jardim Norte, Andar L1, Loja 1078)
🚩 Planet (R. Morais e Castro, 218 - Passos)
Os Três Cervejeiros em Juiz de Fora (Imagem: divulgação)
André Santi é músico, ator e comediante. Em 2009, iniciou sua carreira no Stand Up Comedy e foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país, no Japão.
Nil Agra se destaca pelas suas caras e bocas, seus trejeitos e a maneira de falar descontraída e humorada sobre casos corriqueiros do cotidiano. O comediante brasiliense, criado em Recife, começou conquistando plateias no Nordeste, posteriormente no Sudeste, até alcançar visibilidade nacional.
Já o recifense Rodrigo Marques ingressou no Stand Up Comedy em 2008. Acumula em seu currículo passagem pelas grandes casas de comédia do Brasil e, atualmente, é um dos integrantes do programa "A Culpa é do Cabral", a maior audiência do canal Comedy Central.
