Entrar
Clique aqui para entrar

OsZanni @ Teatro Solar - Zine Cultural

Ago
20
2017

OsZanni @ Teatro Solar



Espetáculo gratuito do Grupo Mito 8 de Teatro!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No próximo domingo (20/08), o Grupo Mito 8 de Teatro chega a Juiz de Fora, no Teatro Solar, com o espetáculo “OsZanni”. A peça, livremente inspirada no monólogo de Óssip, trecho da obra “O Inspetor Geral”, do escritor russo Nikolai Gogol, faz parte do "Diversão em Cena Arcelor Mittal". A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes do espetáculo.

 


OsZanni (Foto: divulgação)

 

 

A garotada a partir de cinco anos de idade poderá prestigiar a montagem, que conta a história da personagem – duplicada em cena – em sua eterna trajetória em busca do sonho e a sua espera por melhores condições de vida.  Mesclando a estética de “Os Retirantes”, de Cândido Portinari, e “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, surgem as duas figuras do personagem de "OsZanni", que caminham em um deserto imaginário, sem muitas perspectivas além de ter ao menos o que comer.

 


OsZanni (Foto: divulgação)

 

A atriz e integrante do Grupo Mito8, Renata Paixão, utiliza máscaras em suas peças desde o início de sua formação. E, em "OsZanni" – trabalho em parceria com Rafael Patente, também integrante do grupo e diretor da peça, as máscaras também estão presentes. Durante 30 minutos, a dupla que chega pela primeira vez a Juiz de fora promete encantar o público.

 


OsZanni (Foto: divulgação)

 

A peça é uma ação que integra o projeto “Circulação de Teatro Infantil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba”, viabilizada pela Lei Estadual de Cultura de Minas Gerais e patrocínio da ArcelorMittal. Este projeto tem como objetivo levar espetáculos dessas regiões a se apresentarem em diversas outras de Minas Gerais.

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Rafael Michalichem

Elenco: Rafael Patente e Renata Paixão

Produção: Rose Martins

Iluminação: Camila Tiago

Operação de Luz: Júlia Leão

Cenário: Rafael Michalichem

Figurino e Máscaras: Renata Paixão

Operação de Som: Leandro Alves

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade