Entrar
Clique aqui para entrar

Pagode do Melhor Assim @ Toca da Raposa - Zine Cultural

Set
30
2017

Pagode do Melhor Assim @ Toca da Raposa



E ainda, ClimatizaSamba, Thiago Santana e DJ Ricardinho!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


No próximo sábado (20/09), a Toca da Raposa recebe mais uma edição do Pagode Do Melhor Assim! O grupo apresenta os sucessos do pagode e do samba, desde os clássicos dos anos 90 até os lançamentos, além de canções autorais. Quem marca presença é o grupo ClimatizaSamba, e Thiago Santana. Nos intervalos, tem DJ Ricardinho no comando das pick-ups!


Ponto de vendas:

  • Stand da Live Produções na Rua Mister Moore

 

Quer saber um pouco mais sobre a história da banda nesses 7 anos? Com a palavra, o vocalista Igor Giovanni: 

 

Ainda em 2009, tocávamos em bandas diferentes, eu (Igor Giovanni) e o Sávio em uma, Rodrigo, Neca e Lu em outra. Coincidentemente, no mesmo período que esse primeiro grupo deu uma pequena decaída,  Rodrigo, Neca e Lu estavam precisando de um Cantor.  O Sávio começou a trabalhar como produtor dessa equipe e me convidou para integrar o time, até que eles arrumassem outro vocalista. Depois de um tempo, acabaram me convidando para permanecer na banda, e eu aceitei com a condição do Sávio também ficar. Dessa nova junção veio a Idea no nome  "Novo Sabor"!

Logo depois, em 2010, já estávamos em estúdio, no Rio de Janeiro, gravando o nosso primeiro CD! Nesse momento, o produtor do trabalho disse assim:  ‘Novo Sabor?  Espera! Parece nome de padaria e de restaurante, não de um grupo de pagode’.  Foi então que começamos a pensar em nomes antigos que tínhamos. Eu e Sávio éramos do Melhor Assim, e os outros meninos do Pirasamba; sugerimos esses dois para o produtor e ele concluiu: ‘É isso mesmo, Melhor Assim A 1000 Por Hora!’

Desde então ficou Melhor Assim e a partir desse primeiro trabalho profissional, contamos a trajetória do grupo, que é de muito sucesso graças a todos os nossos fãs, amigos e familiares

 

 

 



Grupo Melhor Assim

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade