De 11 de setembro e 15 de outubro, o Independência Shopping recebe no L1 o “Peppa Pig Playground”. O parque temático é repleto de atrações do desenho que é sucesso entre muitas crianças. Essa é primeira vez que um evento licenciado pela marca "Peppa Pig" chega a Juiz de Fora. A atração proporciona às crianças uma interação com o universo dos personagens. Os pequenos também podem se encontrar com a Peppa e George, no meet and greet especial para o Dia das Crianças (mais informações abaixo).
O Peppa Pig Playground conta com diversos setores. O principal é o Carrossel de Balões, com cerca de 6 metros de altura. O parque ainda possui um simulador do barco do Vovô Pig. Durante o passeio, sincronizado com o desenho que passa na TV, as crianças serão surpreendidas com chuva, vento e movimentos do barco.
A área de visitação proporciona diversas outras atividades. A Casa da Peppa é onde ficam as réplicas em 3D das personagens do desenho, para as crianças tirarem fotos. No lago dos patos, há bancos, caracterizados como patinhos, sobre molas resistentes simulando balanço. Há também o trampolim e o escorregador na casa da árvore da Peppa.
Nos dias 11, 12 e 13, o meet and greet acontecerá das 17h às 20h, com entrega de senhas no local a partir das 16h30. Já nos dias 14 e 15, o atendimento será das 15h às 20h e a entrega das senhas começará às 14h30.
Será dada uma senha por família, em quantidade limitada por horário. A senha dá direito a uma foto com fotógrafo, que será disponibilizada gratuitamente no aplicativo do Independência Shopping. Os pais e responsáveis também podem levar suas próprias câmeras.
A área de visitação é gratuita e proporciona diversas outras atividades. No lago dos patos, há bancos caracterizados como patinhos sobre molas resistentes, simulando balanço. Há também o trampolim e o escorregador na casa da árvore da Peppa.
Promoção: A cada R$ 200 em compras, os clientes do Independência Shopping podem retirar um cofre da Peppa Pig! A ação vai do dia 11 até quando durarem os estoques.
