Entrar
Clique aqui para entrar

Pluri Solidário com Muamba @ Pluri Bistrô - Zine Cultural

Fev
24
2018

Pluri Solidário com Muamba @ Pluri Bistrô



Tatah Fávero, Sérgio Willian, Anne Dias, Luciano Esteves, Rodrigo Esteves e Rosana Oliveira participam como garçons na ação solidária em prol do Educandário Carlos Chagas!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No próximo sábado (24/02), o Pluri Bistrô abre as portas para o Pluri Solidário. O evento é uma proposta divertida e diferenciada de trabalhar e colocar a solidariedade em prática. Grandes amigos e clientes do bistrô, interessados em arregaçar as mangas em prol de uma causa maior, participam de uma ação até então inédita no local: eles serão funcionários por um dia - garçons e garçonetes! 10% do rendimento da casa e 10% da verba do couvert artístico da atração musical, a banda Muamba, será doada para o Educandário Carlos Chagas. No repertório da noite, o grupo aposto nos ritmos do Pop, Rock, Reggae, Ska, entre outros.

 

 

Os convidados para atuarem como colaboradores são:

 


Tatah Fávero


Sérgio Willian


Anne Dias


Luciano Esteves


Rodrigo Esteves


Rosane Oliveira

 


A banda Muamba é a atração musical do Pluri Solidário, com 10% do valor do couvert artístivo revertido para o Educandário Carlos Chagas | Foto: Divulgação

 

Educandário Carlos Chagas

 

Fundado em 1932 por Eunice Gabbi Weaver, o Educandário Carlos Chagas atua em Juiz de Fora há mais de oito décadas, em um trabalho de inserção e acolhimento de pessoas deficientes. O principal objetivo da instituição é a reintegração dos assistidos na sociedade, em sua maior parte adolescentes com problemas familiares, que recebem no local suporte psicológico e educacional. 

 


Educandário Carlas Chagas em Juiz de Fora (Imagem retirada da Internet)

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade