Entrar
Clique aqui para entrar

Ponto do Samba @ Unidos do Ladeira - Zine Cultural

Dez
01
2019

Ponto do Samba @ Unidos do Ladeira



O Ponto do Samba, no Unidos do Ladeira, recebe sambistas de diferentes gerações em uma roda de samba.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, a Festa do Samba é realizada pelo grupo Ponto do Samba, no Unidos do Ladeira, dia 01/12 (domingo). O evento tradicional realizado pelo grupo desde 2014, tem como objetivo resgatar o movimento cultural de recuperação e valorização desse gênero musical em Juiz de Fora. A edição desse ano é em formato de uma roda de samba e recebe a presença de diferentes gerações de sambistas da cidade.

 

🎤Apresentações

•Roger Resende
•Carlos Fernando Cunha
•Mestre Jansen
•Juninho 7 Cordas e os artistas convidados: Alex do Cavaco, Mariana Assis, Coração, Nelsinho da Cuíca, Zezé do Pandeiro, Yuri Soares, Ney Gerald, Carioca, Mamão, Isabella Queiroz, Herbert Silva, Paulinho Jalão

 

Onde compro meu ingresso?


🚩Unidos do Ladeira (Av. Brasil, nº 3840 - Ladeira)

 


Roger Resende é um dos sambistas que se apresentam na Festa do Samba, do Ponto do Samba, no Unidos do Ladeira (Foto: Reprodução Facebook)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade