Entrar
Clique aqui para entrar

Ponto do Samba Convida Mamão @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Dez
02
2018

Ponto do Samba Convida Mamão @ Cine-Theatro Central



O Ponto do Samba Convida Mamão, uma dos maiores compositores da cidade, com o show " Vai manter a tradição"! A entrada é franca.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 2 de dezembro (domingo), o Ponto do Samba Convida Mamão, no Cine-Theatro Central, com o show " Vai manter a tradição". O grupo, que é movimento cultural de resgate e valorização do ritmo, comemora o Dia Nacional do Samba e os 80 anos do compositor juiz- forano, Armando Fernandes Aguiar, também conhecido como Mamão.  O artista é um dos grandes compositores da cidade, com uma intensa e reconhecida trajetória musical. Já teve suas canções regravadas por importantes nomes da música brasileira - o maior exemplo é “Tristeza Pé no Chão” gravada por Clara Nunes, Alcione, Teresa Cristina, Zeca Baleiro, entre outros. A entrada é franca, com retirada prévia de ingressos. 

 

 

Retirada de ingressos

 

🚩 Os ingressos podem ser retirados no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N - Centro), a partir do dia 27 de novembro.  A entrada é gratuita.

 

O show


O repertório do show é formado por sambas que fazem parte dos dois álbuns do grupo e por composições autorais de Mamão. A apresentação reúne os integrantes Roger Resende (voz, violão e direção musical), Carlos Fernando (voz e percussão), Fabrício Nogueira (cavaquinho), Márcio Gomes (pandeiro), Armando Júnior (violão de 7 cordas), Jansen Narciso (surdo), Caetano Brasil e Amanda Martins (sopros).

 


Mamão (Foto: Zine Cultural)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade