No dia 2 de dezembro (domingo), o Ponto do Samba Convida Mamão, no Cine-Theatro Central, com o show " Vai manter a tradição". O grupo, que é movimento cultural de resgate e valorização do ritmo, comemora o Dia Nacional do Samba e os 80 anos do compositor juiz- forano, Armando Fernandes Aguiar, também conhecido como Mamão. O artista é um dos grandes compositores da cidade, com uma intensa e reconhecida trajetória musical. Já teve suas canções regravadas por importantes nomes da música brasileira - o maior exemplo é “Tristeza Pé no Chão” gravada por Clara Nunes, Alcione, Teresa Cristina, Zeca Baleiro, entre outros. A entrada é franca, com retirada prévia de ingressos.
🚩 Os ingressos podem ser retirados no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N - Centro), a partir do dia 27 de novembro. A entrada é gratuita.
O repertório do show é formado por sambas que fazem parte dos dois álbuns do grupo e por composições autorais de Mamão. A apresentação reúne os integrantes Roger Resende (voz, violão e direção musical), Carlos Fernando (voz e percussão), Fabrício Nogueira (cavaquinho), Márcio Gomes (pandeiro), Armando Júnior (violão de 7 cordas), Jansen Narciso (surdo), Caetano Brasil e Amanda Martins (sopros).
Mamão (Foto: Zine Cultural)
