Entrar
Clique aqui para entrar

Pré Natal Cósmico @ Mercadinho Qualquer Coisa - Zine Cultural

Dez
01
2017

Pré Natal Cósmico @ Mercadinho Qualquer Coisa



Com Verônica Rasga o Ventre, PigHouse, Fusca Voador, Transcendência Cunhambebe, e discotecagem em vinil.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Nesta sexta-feira, o Mercadinho Qualquer coisa recebe o "Pré Natal Cósmico". Esse é um encontro de bandas e DJs e marca a volta da Verônica Rasga o Ventre em nova formação. As bandas PigHouse, Fusca Voador e Transcendência Cunhambebe completam o show,. Nos intervalos e na abertura tem discotecagem em vinil.



Veronica rasga o ventre

 

Sobre as atrações:


Pighouse (Rock, blues, mpb e jazz na versão acústica): Sabe aquela música maneira dos anos 60 que você adora mas anda perdida por aí que você nem sabe quando ouviu pela última vez? Provavelmente ela está no repertório da Pighouse. Aliás, esta e muitas outras, desde anos 60 até os 90, em versão acústica, na voz e gaita de Monique Leitão, guitarra de Rodrigo Freitas e violão de Daniel Drummond. Além dos covers, o repertório também é incrementado com músicas autorais e sempre tem alguma novidade no rock, blues, mpb e jazz!
 


Pighouse - foto: divulgação 


O Fusca Voador (Rock MPB, blue e psicodelia, reggae e milongan'roll): Um combo de rock, MPB, pop vintage, blues reggae, toques de psicodelia “loucos de cara” e muita poesia. No repertório, 70% de autorais, além de releituras de um lado B do Clube da Esquina, uma "milonga'n'roll emprestada pelo gaúcho Vitor Ramil e um clássico “belchioriano” fusquificado... sejam bem-vindos. Integrantes: Arnaldo Huff (guitarra e voz), Edson Leão Ferenzini (voz), Geison Vargas (batera) e Nathalia Guimarães (baixo).



O Fusca Voador - foto: divulgação 
 

Transcendência Cunhambebe (Psicodelia instrumental) - Transcendência Cunhambebe tem em sua essência uma diversificada influência, que vão dos anos 60 até atualidada. Uma miscigenação dos ritmos que inspiram os três elementos principais da banda. Do blues ao surf music, stoner rock ao maracatu, soul, baião, funk banhado com samba. Diálogos instrumentais impulsionados pela psicodelia, groove e emoção. Marco: guitarra; Hector: baixo; Marcio: bateria



Transcendência Cunhambebe
 

Verônica Rasga O Ventre: (Rock): Projeto de pirações e delírios múltiplos. Recnologias utilizadas: doses nada homeopáticas de rock, peso e música brasileira. Com: Vocal e violão - Bruno Tuler; Vocal e baixo - Filipe Pimenta; Vocal e bateria – Anderson Guimarães; Vocal e guitarra - Victor Hugo.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade