Entrar
Clique aqui para entrar

Rita Benneditto em Juiz de Fora @ Cultural Bar - Zine Cultural

Dez
01
2018

Rita Benneditto em Juiz de Fora @ Cultural Bar



O Cultural recebe o show "Tecnomacumba - 15 aos de festa e fé", com Rita Bennedito de volta à Juiz de Fora. E ainda, Ingoma e Me Gusta Xagusta.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Neste sábado (01/12), o palco do Cultural Bar recebe o show da maranhense Rita Bennedito em Juiz de Fora. A cantora apresenta o show "Tecnomacumba - 15 aos de festa e fé", que celebra o expressivo trabalho, lançado em 2013 e apresentado em diversos países mundo afora.

 

 

No repertório, pontos e rezas ligados às religiões de matrizes africanas mesclados a temas da MPB, de autores como Gilberto Gil e Jorge Ben, em que entidades-símbolos de vertentes da fé brasileira são louvados/evocados. Tudo isso apresentado com arranjos modernos, em roupagem eletrônica, que saía então dos clubes e ganhava de vez as pistas mundo afora. O Ingoma - grupo de tambor mineiro - abre a noite, além de fazer uma participação especial durante a apresentação da artista.

 

LINE-UP

Abertura: Grupo de Tambor Mineiro Ingoma
• Rita Bennedito

Encerramento: Me Gusta Xagusta

 


Rita Bennedito (Foto: Thais Gallart)

 

Onde compro meu ingresso?


Vendas online:

 

🚩 Kika Colorida (R. Halfeld, 799 - Centro) 

🚩Promotores: Markito (32) 98823-3290 | Miguel: (32) 98867-4828

 


Ingoma e Rita Bennedito (Foto: Facebook)

 

Ao longo desses 15 anos, o show Tecnomacumba não se manteve estático e se transformou em inúmeros aspectos. O repertório deu lugar a temas e canções como “De mina” (Josias Sobrinho), “Mamãe Oxum (Domínio Público) e, a mais recente delas, “7Marias”, composição da própria Rita em parceria com Felipe Pinaud. A banda Cavaleiros de Aruanda, que acompanha a artista desde a estreia do projeto, conta agora com os músicos Fred Ferreira (guitarras e vocais), Junior Crispim (percussão e vocais), Pedro Dantas (baixo e vocais) e Ronaldo Silva (bateria, programação e vocais). 

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade