Entrar
Clique aqui para entrar

Protagonismo Feminino, avanços e desafios @ Estácio JF - Zine Cultural

Mar
07
2018

Roda de conversa: Protagonismo Feminino, avanços e desafios @ Estácio JF



Roda mediada por Aline Maia, com as participantes Alessandra Brun, Andrea Rocha, Simone Fernandes e Selma Flutt!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora preparou programação especial. Na quinta feira (08/03), ocorre na instituição a mesa de debate com o tema “Protagonismo feminino: avanços e desafios”  mediada pela coordenadora dos cursos de Comunicação, Aline Maia. O vento conta com as participações da professora do curso de Moda e designer, Selma Flutt, da médica Alessandra Brum, e das empresárias Simone Fernandes e Andreia Rocha, em uma discussão sobre o papel feminino na sociedade e no mercado de trabalho de maneira geral. A palestra envolve os cursos de Design de Moda, Estética e Cosmética, Jornalismo e Publicidade.

 

 

Consultoria de Moda

 

Também na quinta-feira (08/03), Dia da Internacional da Mulher, será prestada consultoria de moda pela Estácio JF ao público, durante o projeto "Bem Comum".  A professora Selma Flutt e três alunas do curso de Design de Moda estarão na Rua Mister Moore, das 8h às 12h para, a realização de uma consultoria de estilo para as mulheres que se interessarem. 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade