Entrar
Clique aqui para entrar

Rodas para mulheres vítimas de violência @ Estácio JF - Zine Cultural

Abr
22
2019

Rodas de biblioterapia para mulheres vítimas de violência @ Estácio JF



As rodas de biblioterapia para mulheres vítimas de violência ocorrem quinzenalmente na Estácio JF, conduzidas pela professora Tatiana Montenegro.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 22/04 (segunda-feira), iniciam-se as rodas de biblioterapia para mulheres vítimas de violência, na Estácio JF. Os encontros ocorrem de 15 em 15 dias e possuem como objetivo estimular o diálogo entre as participantes sobre temas como autoestima, autoaceitação, etc. 

Tatiana Montenegro, biblioterapeuta e professora de Comunicação no Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, é a responsável por conduzir as rodas. Ela explica que as leituras dos textos servem de base para estimular a conversa entre as mulheres. O foco dos encontros é compreender como as participantes se relacionam com as obras, se elas se identificam ou não com o que foi lido. Esse exercício funciona como um processo terapêutico, que estimula o raciocínio crítico e a interpretação. 

• Inscrições na hora ou pelo o e-mail: tatiana.marmon@yahoo.com.br



Os encontros são quinzenais e ocorrem às segundas-feira de 9h às 11h


 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade