Entrar
Clique aqui para entrar

Rosa Neon @ Café Muzik - Zine Cultural

Nov
01
2019

Rosa Neon @ Café Muzik



A banda Rosa Neon, no Muzik, chega a Juiz de Fora com o show de estreia do disco "Rosa Neon". A noite também conta com DJ Crraudio.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


No dia 01 de novembro (sexta-feira), tem apresentação de Rosa Neon, no Café Muzik. A banda chega a Juiz de Fora com o show de estreia do disco "Rosa Neon", que apresenta em suas canções características do pop atual brasileiro, mesclado a batidas eletrônicas e ao brega. 

 

LINE-UP 

• Rosa Neon
• Crraudio 

 

Onde compro meu ingresso? 

 

Vendas online: 

 

AS VENDAS NOS PONTOS DE VENDA FÍSICOS ABREM EM BREVE 

 

🚩 Muzik (R. Espírito Santo, 1081 - Centro)

🚩 Vizú (R. Morais e Castro, 835 - Passos, Juiz de Fora)

🚩 São Bartolomeu (R. São Mateus, 41 - loja 4 - São Mateus)

🚩 Rise Together (Av. Presidente Itamar Franco, 2495 - São Mateus)

🚩 Tannat Wine Bar (Rua, Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 664 - Loja 105 - Cascatinha)

 


A banda Rosa Neon, no Muzik, chega a Juiz de Fora com o show de estreia do disco "Rosa Neon" (Foto: Divulgação)

 


DJ Crraudio é presença confirmada para abertura do show de Rosa Neon, no Café Muzik (Foto: Divulgação)

 

 

Conheça a banda Rosa Neon 


O Rosa Neon se formou em junho de 2018, a partir do encontro entre Marina Sena, Mariana Cavanellas, LG Lopes e Marcelo Tofani na cidade de Milho Verde/MG. O projeto nasceu para o mundo em novembro do mesmo ano com o lançamento do vídeo clipe junto com o single “Fala Lá Pra Ela”, que segundo a produção da banda gerou forte repercussão nas redes sociais e alcançou sucesso instantâneo nos charts das músicas mais ouvidas no meio digital. Desde então, mantiveram a periodicidade de lançar um single acompanhado de um clipe a cada mês, de nov. de 2018 a jun. de 2019, o que totalizou em 8 clipes e singles em 8 meses de trajetória e ultrapassou a marca de 2 milhões de views e plays entre Youtube e Spotify. No lançamento de junho, "Vai Devagar", o último da sequência de 8 clipes lançados, fizeram um feat com o rapper Djonga. Em julho deste ano, a banda percorreu pela Europa e fez a primeira tour internacional com 3 shows em Portugal e 4 na Alemanha. 

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade