Entre os dias 27 e 30 de novembro, o Comitê de Sustentabilidade do Hospital Monte Sinai promove a Semana da Sustentabilidade, que reúne diversos assuntos sobre o tema e visa o debate corporativo, social e institucional sobre recursos, projetos e experiências. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos. É necessário fazer a inscrição previamente, pois as vagas são limitadas. Confira a programação e mais informações abaixo.
- Via telefone: (32) 2104-4445
- Via e-mail: [email protected]
27/11 (2ª Feira)
- 9h - Sustentabilidade e o terceiro setor: Experiências bem-sucedidas da Associação pelo meio ambiente de Juiz de Fora - Theodoro Guerra (AMA JF)
- 10h20 - Saúde e Saneamento e Despoluição do Rio Paraibuna - Patrícia Teixeira Groppo de Oliveira (CESAMA)
28/11 (3ª Feira)
- 9h - Sustentabilidade Ambiental: um desafio de todos - Angélica Villar e Cida Eveling Cabral (Especialistas Ambientais)
- 10h20 - A pobreza e o cérebro: perspectivas da neurociência - Pamela Souza A. S. Gerheim (ABAN) | Processo, saúde, adoecimento e determinantes sociais da Saúde - Rayla Amaral Lemos (ABAN)
29/11 (4ª Feira)
- 9h - Lixo e Cidadania - Flávia Helena Dias da Silva (APARES)
- 10h20 - Ginástica Laboral na Instituição de Saúde. O que esperar? Onde chegar? - Thiago Martins Paticcie (Fisioterapeuta do Hospital Monte Sinai)
30/11 (5ª Feira)
- 9h - Fiscalização ambiental - Mauro Eluidson Furtado (SETTRA)
- 10h20 - Saneamento e Sustentabilidade - Júlio César P. Reis (MINÁGUAS)
