Entrar
Clique aqui para entrar

Sexta-feira Musical Tripla @ Oandardebaixo - Zine Cultural

Abr
06
2018

Sexta-feira Musical Tripla @ Oandardebaixo



Com os projetos musicais Trinca Ferro, Mathilde Nègre e Ostalo!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


 

No dia 6 de abril, Oandardebaixo realiza a Sexta-feira Musical Tripla! Os grupos Trinca Ferro, Mathilde Nègre e Ostalo se findem e deixam os ritmos fora de um tempo marcado pela roda viva atual, trovadores eletrônicos contra os novos templários da falta da razão.

 

Trinca Ferro


Trinca-Ferro é um projeto que reúne os cantautores Gustavo Duarte, Natan Santos  e Diegho Salles, que interpretam suas próprias canções com arranjos e concepções coletivas em busca de uma sonoridade singela e consistente. 

 

Mathilde Nègre


Banda internacional, vinda de Paris, em viagem pela América Latina, Mathilde faz show em parceria com a banda Ostalo, no qual será tocado músicas de ambos os grupos, um show bilingue franco-brasileiro. 

 

Ostalo


Projeto formado com canções autorais e letras veladas e melodias sutis, em alguns momentos sonoros garimpados pela experiência. Influenciado por de Tom Waits, Tom zé, Mutantes, The Residents, a banda foi criada em 2008 por Pedro Salim com intuito de registrar suas composições em álbuns. Atualmente Pedro toca na banda Algarabya, e para esse evento a Ostalo conta com a participação dos músicos Henrique Nogueira e Marcelo Siqueira (integrantes da Algarabya).

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade