Entrar
Clique aqui para entrar

Roger Resende 35 anos de música @ Cervejaria Golem - Zine Cultural

Roger Resende 35 anos de música @ Cervejaria Golem


Roger Resende e a Dom Bré na Roda comemoram 35 anos de música na Cervejaria Golem, com convidados especiais.


  • Evento já realizado
  • 08/12 (Sáb) - 14:00 |

Ingressos

Para meia entrada é necessária a apresentação de documento
  • Valores

Antecipado: R$ 15
Portaria: R$ 20

 

No próximo sábado (08/12), ocorre o evento "Roger Resende - 35 anos de música", na Cervejaria Golem, com Dom Bré na Roda. A comemoração da trajetória musical do cantor e compositor juiz-forano conta com a participação especial dos artistas Carlos Fernando Cunha, Fernanda Ca, Juliana Stanzani, Mamão, Coração e Nina Rosa, além de discotecagem com o DJ Marcelo Castro. O evento tem realização da Nomad Produções, apoio da Cachaça Dom Bré e produção da Sinfônica Produções.

 


Roger Resende (Foto: divulgação)

 

Onde compro meu ingresso? 


🚩 Pluri Bistrô (R. Marechal Deodoro, 810 - Centro)

 

Sobre Roger


Roger Resende apresenta uma consistente atuação no mercado artístico de Juiz de Fora/MG. É um dos responsáveis pela revitalização do samba na cidade, além de ser um dos nomes mais destacados do gênero na atualidade. O músico soma cinco discos lançados e se prepara para divulgar o sexto CD no início de 2019. Além de cantor e violonista, Roger também é compositor. Suas composições estão em discos autorais como o “Borandá meu camará” e já foram regravadas por variados artistas de Juiz de Fora e cidades vizinhas.

 


Roger Resende (Foto: divulgação)


Ao longo da carreira, foi influenciado pela diversidade da música brasileira e, assim, conseguiu transitar por diversos gêneros como o baião, o frevo, a bossa e o choro, além do samba. A versatilidade tão característica da sua atuação se manifesta nos  projetos que ele participa como o “Ponto do Samba” (iniciativa que objetiva dar visibilidade ao samba de Juiz de Fora); “Parangolé Valvulado” (bloco carnavalesco no qual atua há 11 anos) e o “Samba do Ministro” (que objetiva resgatar a obra dos compositores de samba juiz-foranos). Roger também é um dos idealizadores do Encontro de Compositores de JF, do Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora e atuou durante quatro anos como Conselheiro Municipal de Cultura da cidade.

 


Roger Resende (Foto: divulgação)

 


 

Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade