Entrar
Clique aqui para entrar

Skank e Biquíni Cavadão em Juiz de Fora @ Terrazzo - Zine Cultural

Fev
05
2022

Skank e Biquíni Cavadão em Juiz de Fora @ Terrazzo



Skank e Biquíni Cavadão se unem para o show 'Saideira', em Juiz de Fora. As bandas levam seus repertórios para o Terrazzo. Confira detalhes aqui!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Central dos Eventos | Compre aqui

 

*Pontos de venda - vide texto


#VocêSabePrimeiroNoZineCultural (VCSP): o rock e pop-rock nacional têm parada garantida em Juiz de Fora, em 2022. Skank e Biquíni Cavadão se encontram no palco do Terrazzo para o show "Saideira"


Com assinatura da Front Produçõeso evento ocorre no dia 05/02 (sábado), às 18h, com Biquíni Cavadão na abertura, seguido da apresentação da Turnê de Despedida da banda mineira Skank.


Esse é um dos grandes shows em Juiz de Fora confirmados para o próximo ano!

 

Skank e Biquíni Cavadão em Juiz de Fora
Skank e Biquíni Cavadão em Juiz de Fora

 

Onde compro meu ingresso?


Os ingressos estão disponíveis por meio da plataforma online Central Dos Eventos ou nos pontos de venda abaixo. 
 

https://www.centraldoseventos.com.br/eventos

 

Pontos de Venda


Juiz de Fora/MG:
 

🚩 Óticas Diniz – Galeria Pio X lj 80;

 

🚩 Zé Kodak – Independência Shopping;

 

 

Mapa do Evento

 

 

Skank em Juiz de Fora | Turnê de despedida


Na cena do Pop Rock nacional desde 1991, a banda mineira Skank acumula mais de 5 milhões de vendas de discos, com singles marcantes como "Sutilmente", "Acima do Sol", além da regravação do clássico "Vamos Fugir". 


Ao longo dessa trajetória foram produzidos nove álbuns de estúdio, três ao vivo e uma coleção de sucessos entre os 40 hit singles - 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil, 25 em trilhas de novela, dois mega-hits que marcaram fases distintas e igualmente bem sucedidas do grupo (“Garota Nacional” em 1996 e “Vou Deixar” em 2004).


“Algo Parecido”, o single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays em pouco mais de um ano. A nova “Simplesmente”, delicada balada folk lançada especialmente para acompanhar a Turnê da Despedida também se destaca.


Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) se prepararam para tocar seus clássicos, juntos, num mesmo palco, na  Turnê de Despedida.


O projeto é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos são os fãs que estiveram juntos a eles por tanto tempo. 

 

Skank em Juiz de Fora (Foto: Divulgação)
Skank em Juiz de Fora (Foto: Divulgação)

 

Biquíni Cavadão em Juiz de Fora


Formada em 1985, no Rio de Janeiro, a Biquíni Cavadão reúne 13 álbuns de estúdio, 4 ao vivo, 4 DVDs, 1 remix e 2 compactos. 


A carreira  repleta de sucessos que se espalharam pelo Brasil, como "Vento Ventania", "Dani" e "Quando eu Te Encontrar, ultrapassa os 35 anos e mostra a força do rock nacional no decorrer dos  anos. 


Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro Birita (bateria) são conhecidos pela entrega nas apresentações, que sempre tem um gostinho de nostalgia e músicas que marcaram a vida de vários fãs. 


A banda se prepara para abrir o evento "Saideira" em Juiz de Fora, além de estar prestes a lançar nova turnê. 
 


Biquini Cavadão em Juiz de fora
Biquíni Cavadão em Juiz de Fora (Foto: Divulgação)
 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade