Entrar
Clique aqui para entrar

Som Aberto @ UFJF - Zine Cultural

Dez
17
2016

Som Aberto @ UFJF



A edição de dezembro está repleta de atrações culturais e food trucks!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Neste sábado (17/12), acontece a última edição do Som Aberto de 2016, na Praça Cívica da UFJF. O evento tem como intuito oferecer atrações culturais gratuitas e com qualidade a todos que se interessarem. Além disso, é também um espaço para os artistas da instituição se apresentarem. No projeto, há shows musicais, circences, esportivos e estandes de diversos segmentos. Confira a programação: 


Os DJs Edson Leão e Rosa Martins, que abrem a pista, têm no repertório muito rock e pop alternativo das décadas de 70, 80 e 90. Além disso, passam por punk, new wave e pós-punk ingleses até o reggae e o ska do movimento Two Tones. E ainda, tocam canções de bandas nacionais que marcaram os anos de 1970 e 1980, como IRA!, Mercenárias, Titãs, Picassos Falsos, Los Hermanos, Chico Science e Nação Zumbi, Legião, Camisa de Vênus, Inocentes, Raimundos, entre outras. 


DJ Rosa Martins. Foto: divulgação

Outra atração que retorna ao Som aberto é o Mestre Cuité retorna e seus alunos, com uma apresentação de capoeira e maculelê. O público pode conferir também o espaço Multiateliê Laboratório de Criação Livre em Artes, Ciência e Tecnologia, que possui um ambiente de arte interativa, em que o público infantil pode produzir desenhos e pinturas durante o evento. O evento conta ainda com intervenções de Déborah Lisboa em pernas de pau. 


Foto: divulgação

A primeira atração musical é o grupo Quatro no Choro, tradicional nas rodas de choro da cidade. O Coral Cesama também se apresenta, com o espetáculo "25 anos nos trilhos do Brasil". MC Oldi, MC Falcão e Bernardinho formam o grupo de rap Contágio, que também está na programação do evento. Com repertório em sua maior parte autoral, Guido Del’Duca realiza seu show no palco da Concha Acústica. 


Guido Del' Duca - foto: divulgação

Para encerrar os shows musicais, o grupo Lúdica Música interpreta seus sucessos de 25 anos de carreira. O show possui uma mistura que vai de Beatles ao Clube da Esquina, passando por samba e música portuguesa. 


Lúdica Música - foto: divulgação
O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade