Entrar
Clique aqui para entrar

Sorriso Maroto em São Paulo @ Espaço das Américas - Zine Cultural

Dez
23
2020

Sorriso Maroto em São Paulo @ Espaço das Américas



O show do Sorriso Maroto, em São Paulo, ocorre dia 23/12 (quarta-feira). Saiba mais!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 23/12 (quarta-feira) ocorre show do Sorriso Maroto, em São Paulo, no Espaço das Américas. O evento tem abertura da casa às 19h e início às 21h.


No repertório, as músicas do último álbum "Ao Cubo", como "Reprise", "50 Vezes", "Me arrependi", "Ruínas", "Escondido dos seus pais" e também as canções de sucesso, "Assim Você Mata o Papai", "1 metro e 65", "Futuro Prometido" e "Ainda Gosto de Você".

 

 

Conforme anunciado pelo Espaço das Américas por meio do site:

Em função da reclassificação para a fase amarela do Plano São Paulo, os shows do Espaço das Américas "Edição Limitada" terão os seguintes horários:

Abertura da casa: 18h

Início do show: 20h

Todas as demais exigências do protocolo vigente serão rigorosamente atendidas. 

 

A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

 

Ingresso

 

https://www.zinecultural.com/comprar.jpg

 

 

Conheça a trajetória do Grupo Sorriso Maroto


O Sorriso Maroto teve início no final da década de 90 de um jeito característico aos pagodeiros e sambistas - com um grupo de amigos que se reunia de forma despretensiosa e informal para tocar suas músicas do ritmo favoritas e criar composições e arranjos próprios.


Do Rio, Bruno (voz), Sérgio (violão), Fred (surdo), Vinícius (teclado) e Cris (pandeiro) ganharam o Brasil todo já nos primeiros anos de banda, uma vez que seu primeiro disco homônimo, lançado em 2001, emplacou hits importantes, como “Ainda Gosto de Você”.

 

Sorriso Maroto faz show online e ao vivo no Youtube


De lá para cá são 16 trabalhos lançados, o mais recente “Ensaio Aberto AMA - Antes que o Mundo Acabe“ (2020).  Um fato curioso do grupo é que em abril de 2018 um problema no coração afastou o vocalista Bruno Cardoso dos palcos.


Para focar em seu tratamento e recuperação o artista se ausentou da carreira por 6 meses, sendo substituído pelo cantor e ator Thiago Martins. Na época, o grupo esteve em Juiz de Fora/MG e registrou a foto abaixo!

 

Confira outras 5 curiosidades do Grupo Sorriso Maroto aqui! 

 

Sorriso Maroto
Thiago Martins como vocalista do Sorriso Maroto temporariamente (Foto: Zine Cultural)

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade