Entrar
Clique aqui para entrar


Paulo Gustavo em Juiz de Fora no Terrazzo - Zine Cultural

Paulo Gustavo em Juiz de Fora @ Terrazzo


Espetáculo musical de Paulo Gustavo em Juiz de Fora, no Terrazzo: em "Filho da Mãe", com a mãe Déa Lúcia, são interpretadas canções que contam suas histórias.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

#VocêSabePrimeironoZine: Paulo Gustavo em Juiz de Fora, no Terrazzo. Um dos maiores fenômenos da comédia nacional, o ator e humorista traz para a cidade seu novo espetáculo musical, "Filho da Mãe". O número conta com a presença de sua mãe, Déa Lúcia, pela primeira vez ao seu lado nos palcos de todo o país, em uma mistura de música, humor e emoção, no qual cantam - e contam - histórias de tantos anos de convivência.

 


Paulo Gustavo em Juiz de Fora: o artista apresenta o espetáculo musical "Filho da Mãe", com Déa Lúcia, sua mãe (Foto: divulgação)
 

Acompanhados por André Siqueira (percussão) Claudio Costa (guitarra), Marcelo Linhares (baixo), Mauricio Piassarollo (teclado) e Wallace Santos (bateria), Paulo Gustavo e Déa apresentam um repertório que remete à memória afetiva de ambos, além de alguns hits mais atuais como bossa nova, axé, samba e até funk.

 


Paulo Gustavo em Juiz de Fora: o humorista apresenta o espetáculo "O filho da Mãe"

 

Onde compro meu ingresso?


Vendas online:

 

🚩 4Live (Marechal Center, Loja 116 - Centro)

🚩 Com Carinho (R. Halfeld, 744, loja 6 - Centro) - a partir do dia 25/03

 


A mãe Déa Lúcia se junta ao espetáculo de Paulo Gustavo em Juiz de Fora, no Terrazzo: "Filho da Mãe" (Foto: divulgação)
 

Paulo Gustavo em Juiz de Fora: O espetáculo com Déa Lúcia 


Com a mãe ao seu lado no palco, o espetáculo de Paulo Gustavo em Juiz de Fora, no Terrazzo, é a estreia de "Filho da Mãe" por aqui. A turnê passa por 20 cidades brasileiras até o fim do ano. O humorista já levou mais de 25 milhões de pessoas aos teatros e aos cinemas brasileiros desde 2007 e é recordista de bilheteria.
 

• Abertura dos portões: 19h30
• OBS: haverá venda de comidas e bebidas antes e após o show e também telão para exibição do espetáculo.

 

 


 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade