Entrar
Clique aqui para entrar

Tupi x Goiás @ Estádio Radialista Mário Helênio - Zine Cultural

Mai
13
2016

Tupi x Goiás @ Estádio Radialista Mário Helênio



Maio histórico: Tupi completa 104 anos no mês em que estreia na Série B do Brasileirão


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

O campeonato Brasileiro 2016 começou! Pela série B dessa competição o galo carijó, Tupi, e o time do Goiás se enfrentam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida acontece na sexta-feira, 13 de maio às 21h30.

O mês de maio de 2016 será especial para o Tupi. No dia 26, o clube completará 104 anos de fundação. Uma história marcada pelo amor e dedicação de diferentes gerações e que chega a um dos seus mais importantes momentos no próximo dia 13, quando o Galo Carijó estreia na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Goiás. Dois dias depois da primeira partida, integrantes das diferentes modalidades esportivas praticadas no clube ajudarão a formar o corredor humano para receber o revezamento da Tocha Olímpica em Juiz de Fora. O período é realmente histórico e a diretoria alvinegra elaborou uma série de ações até o final do mês. No Facebook, serão realizadas várias postagens divulgando o maio alvinegro.

A primeira novidade é o lançamento do Programa Sócio Torcedor, que foi reformulado. O novo sistema será totalmente informatizado e os carijós terão dois planos a sua disposição, ambos voltados para investimentos no futebol. Quem aderir ao primeiro plano poderá desfrutar dos benefícios dos programas “Movimento por um futebol melhor” e “Torcedor de vantagens”.  O outro garante também ingressos para todas as partidas do Tupi em Juiz de Fora no restante da temporada. Neste caso, a entrada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio se dará com carteirinha com código de barras.

Todas as informações estarão disponíveis em no hot site do Sócio Torcedor, que também será lançado nos próximos dias. O programa contará com uma nova plataforma, por meio da qual os torcedores poderão gerar boleto e fazer pagamento de forma simplificada. No início da Série B será inaugurado, na sede social, o “Espaço do Torcedor”, que servirá de apoio aos torcedores que aderirem ao programa e também àqueles que quiserem apoiar o Tupi.
 
Camisa histórica
Outra ação é a criação, pela GSport, de uma camisa histórica para celebrar os 104 anos do clube. Vão ser confeccionas 104 peças, que serão vendidas pela internet pelo preço de R$ 104. Os torcedores terão a possibilidade de escolher as numerações ainda disponíveis. Os jogadores do Tupi vestirão as camisas da campanha na partida contra o Paysandu, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, no próximo dia 24. Adquirindo a camisa, o torcedor fará parte de um momento importante da história do Tupi.

Os Supermercados Bahamas, patrocinador do Alvinegro na Série B, também estará junto com o clube neste momento especial, como de costume, oferecendo troféu exclusivo para ser disputado na partida diante do Paysandu. Confeccionará e disponibilizará na loja da Avenida Getúlio Vargas boneco de jogador de futebol com a camisa carijó para o torcedor colocar o rosto e tirar fotografias. Uma festa que promete chegar às redes sociais!
O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade