Entrar
Clique aqui para entrar

Velório - Para Morrer de Rir @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Ago
18
2018

Velório - Pra Morrer de Rir @ Cine-Theatro Central



A comédia teatral "Velório - Pra Morrer de Rir", que é sucesso há 21 anos no Brasil e Portugal, está de volta ao palco do Central, após de mais de 10 apresentações no local com sucesso de público!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No próximo sábado (18/08), o Cine-Theatro Central recebe a peça Velório - Pra Morrer de Rir. A comédia teatral é sucesso no Brasil há 21 anos, com passagens por Lisboa, Porto e Braga, em Portugal. O espetáculo possui texto, produção e direção de Thadeu Santos. Com apresentação única, o evento ocorre às 21h, de volta ao palco da casa, após de mais de dez apresentações com sucesso de público, com lotação de até 1820 pessoas na plateia!

 


Velório - Para Morrer de Rir (Foto: divulgação)

 

Onde compro meu ingresso?

 

🚩 Bilheteria do Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N - Centro) | (32) 3231-4051

 

Sinopse

 

As personagens são Adalmastor da Rocha Cunha (Marcelo Carvalho), jovem advogado burocrático que morreu de ataque cardíaco ao encontrar sua esposa na cama com outro e que, definitivamente, não aproveitou nada na vida, e Kenedy Jr. da Silva (Thadeu Santos), um malandro bon vivant  que aproveitou até por demais a vida e acabou morto por “balas perdidas”. Infelizmente, por ser advogado, o destino de Adalmastor NÃO será o “paraíso”, ao contrário de Kenedy Jr. que, mesmo tendo sido o rei das picaretagens (foi pastor de igreja caça-níquel, de tele-sexo, bebeu, fumou, colocou “chifres” em maridos etc) tem seu lugar garantido no céu, afinal ele é pobre e o lugar de pobre está garantido lá “em cima” ao lado do Senhor. Sem burocracia. Ao contrário dos ricos, pobre não tem “pré - análise” para liberação de entrada, feita atualmente pelos programas de computador, agora, instalados no céu. Lá “em cima” está tudo computadorizado!

 


Velório - Para Morrer de Rir (Foto: divulgação)

 

Kenedy – malandro que só, até morto - aproveitando-se da desilusão e tristeza de Adalmastor por não poder entrar no paraíso, ainda tenta dar o seu último golpe, o mais difícil, que é o de enganar um advogado e ficar com todo o conforto dele, ou, pelo menos do que lhe resta, que é um caixão, ou melhor dizendo, uma urna cinco estrelas! Um pouco de dignidade não faz mal a ninguém. Nem morto. Mas como o que tá ruim pode piorar outras “pragas do destino” lhe aguardam como a de ter sido confundido e estar sendo enterrado como se fosse uma ¨Drag Queen¨ chamada Paloma Furacão! Haja malandragem pra se safar desta!

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade