Entrar
Clique aqui para entrar

Virada do Samba - Zine Cultural

Dez
02
2021

Segunda Virada do Samba



O evento gratuito vai trazer shows de mulheres ícones do gênero, como Tia Surica, Nilze Carvalho, Leci Brandão, Fabiana Cozza, Raquel Tobias e o Samba de Dandara. Saiba todos os detalhes.


  • 02/12 (Qui) - 19:00 até 23:59 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

A transmissão ao vivo é gratuita e irá ocorrer por meio dos canais oficiais da Muda Cultural (Facebook e Youtube) e Samba em Rede (Facebook e Youtube)

No dia 02/12 (quinta-feira), a partir das 19h, ocorre a segunda edição do Virada do Samba

 

O evento gratuito tem em sua programação shows de mulheres que são destaque no Samba, como Tia Surica, Nilze Carvalho, Leci Brandão, Fabiana Cozza, Raquel Tobias e o Samba de Dandara. 

 

A transmissão ao vivo é gratuita e irá ocorrer por meio dos canais oficiais da Muda Cultural (Facebook e Youtube) e Samba em Rede (Facebook e Youtube).

 


Nilze Carvalho, uma das atrações da Virada do Samba (Foto Reprodução Instagram)

 

A Virada do Samba é apresentada pelos mestres de cerimônia Moisés da Rocha, conhecido por seu importante trabalho no programa "O Samba Pede Passagem", na Rádio USP FM, e Claudinha Alexandre, colunista ao lado de Moisés, além de apresentadora do programa Papo de Bamba (BR Brazil web).

 

Esta edição é realizada pela Muda Cultural e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. 

 


Moisés da Rocha e Claudinha Alexandre, apresentadores do Virada do Samba (Fotos Reprodução Instagram)

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade