Entrar
Clique aqui para entrar

Banda Visco - 8 anos @ Café Muzik - Zine Cultural

Abr
29
2017

Banda Visco - 8 anos @ Café Muzik



A abertura fica por conta dos cariocas da Sound Bullet


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


Banda Visco comemora 8 anos de sucesso em Juiz de Fora com show especial
A abertura fica por conta dos cariocas da Sound Bullet
 

A banda Visco prepara um show inédito para comemorar os oito anos de trajetória na cena brasileira. Os amigos Daniel Marques (voz), Jean Michel (guitarra), Roney Gonçalves (baixo) e Michel Pedretti (bateria) apresentam um set com as principais canções de sua trajetória, como as faixas do primeiro disco “Visco Um” (2012), do recém-lançado compacto "Superficial" (2016) e alguns tradicionais covers de bandas que moldaram a trajetória do grupo. Com grande número de fãs em Minas Gerais, os rapazes já dividiram palco com grandes nomes da música brasileira, como Pitty, Biquíni Cavadão, Titãs e Detonautas.
 


Gente linda da Visco passando pelo seu navegador
 

 

Show de Abertura


A Sound Bullet chega direto do Rio de Janeiro e apresenta uma batida de indie rock na noite de aniversário da banda Visco. Formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria), a banda exibe um setlist formado por faixas do EP “Ninguém Está Sozinho” e canções do próximo disco, com lançamento previsto para esse ano, além do single “When it goes wrong”. A sonoridade   mescla o math rock e alternativo, promete animar os mineiros.

  


Flagrante da felicidade! Foto mostra o instante que a banda Sound Bullet soube do convite para tocar em Juiz de Fora no aniversário da banda Visco

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade