Entrar
Clique aqui para entrar

Wesley Carvalho @ Bar da Fábrica - Zine Cultural

Set
30
2016

Wesley Carvalho @ Bar da Fábrica



O cantor lança seu segundo disco "Outra Canção".


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Livre de rótulos e buscando sempre destacar sua identidade musical em suas composições, Wesley Carvalho iniciou sua carreira musical há mais de 30 anos. Agora, o cantor se prepara para o lançamento do seu segundo Álbum, Outra Canção, que acontece dia 30 de setembro, às 21 horas, no Bar da Fábrica. Conhecido e renomado como guitarrista da Banda Eminência Parda, Wesley lançou três CDs e um DVD com a banda e possui também um CD denominado "Pela Estrada", no qual reuniu em 2003, suas composições instrumentais.




Estimulado pelo Encontro de Compositores de Juiz de Fora, começou a produzir também canções. Paralelamente, ingressou na faculdade de música popular de Barbacena - A Bituca - onde se formou em 2011 em Canto Popular. Durante os últimos dois anos, o músico se dedicou a gravação do álbum, que tem o incentivo da Lei municipal de incentivo a Cultura Murilo Mendes. O repertório construído por Wesley Carvalho contou com a direção musical de Guilherme Veroneze nas doze faixas. Trata-se de um álbum autoral, que mistura várias cores e tendências da música brasileira, além de um tema instrumental e da regravação de três canções do primeiro CD do Músico. O Disco conta com as parcerias de Edson Leão em "Neblina", Juliana Stanzani nas canções "Trio em par" e "Tons do adeus", Dudu Costa em "O inventor', Markito e Edson Leão em"Sino dos Ventos", Valéria Faria em ";Nau sem rumo"; e Hudson Coelho e Anderson Guimarães na canção que dá título ao produto, "Outra canção". Acompanham o cantor no show os músicos Guilherme Veroneze (piano e direção musical), Lula Ricardo (contrabaixo), Rafael Gonçalves (guitarra), Ângelo Goulart (bateria), Caetano Brasil (sax, flauta, clarinete e clarone) e Amanda Martins (flauta). A noite de lançamento conta ainda com a discotecagem em vinil de Marcelo Castro.


Abertura da casa: 19h30
Show: 21h

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade