Entrar
Clique aqui para entrar

Your 33 Black Angels + Storen @ Necessaire - Zine Cultural

Jan
23
2019

Your 33 Black Angels + Storen @ Necessaire



As bandas Your 33 Black Angels e Storen, de Nova Iorque e Belo Horizonte, respectivamente, levam o indie e o new wave, entre outros ritmos, para o Necessaire, em Juiz de Fora.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


A banda Storen, de Beli Horizonte, se apresenta em Juiz de Fora ao lado da banda norte-americana Your 33 Blxk Angels.  (Foto: Divulgação)


Nesta quarta (23/01), o rock alternativo e a indie music ditam o tom da noite com as bandas Your 33 Black Angels e Storen, de Nova Iorque e Belo Horizonte, respectivamente, no Necessaire, em Juiz de Fora. Localizado no centro da cidade, com o conceito "Make Jufas Great Again", o espaço recebe o público com um resgate da cultura underground, em uma combinação de barzinho com balada, de casa de shows com galeria de arte.

 

 

De Nova Iorque para Juiz de Fora: banda Your 33 Black Angels

 


Your 33 Black Angels pela primeira vez em Juiz de Fora (Imagem retirada da internet)

 

Your 33 Black Angels é uma banda do Brooklyn, Nova Iorque, formada em 2004. Em 2007, foi lançado o primeiro LP do grupo, "Lonely Street". O álbum "Glamour", de 205, levou os artistas a se apresentarem em 10 países. Agora, eles vêm ao Brasil pela primeira vez, no Necessaire, com seu som electro-paisley, new wave e stoner rock, com ritmos orgânicos e eletrônicos.

 


 

Storen


Para representar a nova música mineira, a noite fica completa com a Storen em Juiz de Fora, no Necessaire. A banda de Belo Horizonte apresenta suas canções em um formato novo de synth, bateria eletrônica e guitarra. Formada por Paloma Neves (voz e teclado), Úrsula Patitucci (bateria e percussão) e Rodrigo Vilaça (guitarra), o grupo se prepara para lançar seu álbum de estreia. Com uma mistura de pop, rock, indie e eletrônico, o trio debate a vida urbana em suas composições.

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade