No dia 27 de outubro (sábado), o Terrazzo foi o palco do show de Zeca Pagodinho em Juiz de Fora, em um evento realizado pela Nomad Produções. Após passar pelas principais cidades do Brasil, países da Europa e pelos EUA, o sambista trouxe para a cidade a turnê "Ser Humano".
Na apresentação, o cantor manteve sua singularidade característica e mescla sucessos de seus últimos lançamentos, com clássicos de seus mais de 30 anos de carreira no repertório, como “Judia de Mim”, “Verdade”, “Coração em Desalinho”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Faixa Amarela”, entre outras.
A Nomad Produções trouxe para o terrazzo a apresentação de Zeca Pagodinho em Juiz de Fora, com o show da turnê "Ser Humano", sucesso em todo o Brasil, Europa e EUA (Foto: divulgação)
Programação
- Show de abertura com Dom Bré na Roda: 20h30
- Início show do Zeca Pagodinho: 22h30
- Show de encerramento com Glicose: 01h
Grupo Glicose faz participação no show do Zeca Pagodinho.
O álbum "Ser Humano" foi lançado em 2015, após cinco anos sem discos inéditos de Zeca Pagodinho. O músico e compositor Moacyr Luz sintetiza o trabalho do sambista:
"Samba conduzido com violinos e a caixa do Mestre Trambique, SER HUMANO tem uma letra que emociona, assinada por Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide. Zeca interpreta cada palavra com a força de uma oração. Versos com rimas autobiográficas, a música evolui, coro e solos; Pretinho da Serrinha, a guitarra de Zé Carlos, mais um sopro do despojamento do artista: - Um lugar pra todos. Nelson Rufino é o autor de MANGAS E PANOS, poesia pura. Rufino entende a alma do Zeca, um baiano que conhece bem as ladeiras de Irajá. Bandolim, viola caipira e a caixinha de Ubirany, cerejas desse bolo. Como diz a letra, 'Joga alegria nesse pranto que rolou...'." (Moacy Luz)
