Entrar
Clique aqui para entrar

4 motivos para gostar mais do inverno - Zine Cultural

Blog

4 motivos para gostar mais do inverno

Por: Tainá Voltas

No último dia 21 de junho teve início uma das estações mais polêmicas do ano! O inverno, amado por muitos de um lado e colecionador de haters do outro, veio com tudo, baixas temperaturas, casacos e também com 5 motivos para você aproveitá-lo da melhor forma possível! Por isso, se você já gosta do friozinho, veja se há uma identificação com a nossa lista, mas se você odeia, que tal mudar a perspectiva e ver se te convencemos?

Gif retirado da internet

4- Festas Juninas/Julinas
Coincidência? Acho que não! É exatamente nessa estação delícia que as festas típicas, as de São João, acontecem. Todo mundo ama esses eventos com bastante comida quente, caldos, canjicas, milho, e bebidas para aquecer do coração ao corpo. É o caso do choconhaque e também dos quentões. Imagina esse tipo de festa no calor, não rola né? 

Imagem retirada da Internet

3- Usar e abusar dos vinhos
O frio consegue deixar o que já é maravilhoso, ainda mais sublime! Sim, os vinhos! Em estações mais amenas você pode acabar substituindo essa bebida por outras geladas e mais baratas, mas no inverno, nada melhor do que investir o seu dinheiro em bons e gostosos vinhos. E claro, beber uma taça sempre traz outra bem do lado para brindar, nunca é um programa solitário! Delícia!

Gif retirado da Internet
2- Programas caseiros
Se no verão todo mundo prefere aproveitar os dias ao ar livre e as noites nas baladas, no inverno as nossas casas e dos amigos parecem ganhar um charme irresistível! É uma ótima hora para fazer programinhas caseiros (não precisam ser chatos) e ainda convidar a galera para conhecer o seu canto! Pode ser noite de caldos, sessão cinema, jogos de tabuleiro ou de drinks... Você escolhe, o negócio é deixar tudo bem aconchegante e quente! Bom para variar, né?

Imagem retirada da Internet
1- Lançamento de tendências
Em primeiro lugar ela: a moda! Muita gente diz que o inverno deixa as pessoas mais bonitas, outras rebatem falando que isso só acontece com quem tem dinheiro para rechear o guarda-roupas com peças de frio bacanas. Mas a verdade é que a estação permite que você ouse no que quiser, com a justificativa de que é por causa da temperatura. Portanto, nesse período é comum ver várias tendências nas ruas, desde os casacos bonecos Michelin, até as meias coloridas, gorros diversos e moletons dos cursos das faculdades. Estilo puro!


Imagem retirada da Internet
Viu? Tem como gostar do inverno, mesmo porque agora é do friozinho normal-agradável-aconchegante, até o mais hard-nãoconsigosairdecasa-dedosroxos- de todos os tempos. Estão prontos? 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade