Entrar
Clique aqui para entrar

5 momentos marcantes da Charlie Brown Jr. - Zine Cultural

Blog

5 momentos marcantes da Charlie Brown Jr.

Por: Tainá Voltas

Desde 2013, a banda Charlie Brown Jr. deixa saudades e memórias pra muita gente! Foi nesse ano que dois dos integrantes mais populares do grupo, Chorão e Champignon, faleceram e deixaram vários fãs órfãos de seu rock nacional. Sábado (11/06), o Cultural Bar promove um tributo à Charlie, com as bandas La Famila, Lucky Strike e DJ Celsin. Aproveitando a deixa, o Zine resolveu reviver os cinco momentos mais marcantes dos meninos de Santos! Vem ver!


Momento 5: Músicas que encaixavam exatamente com a sua história.
Era impressionante, mas a cada música lançada, a quantidade de pessoas que se identificavam com a letra era enorme. As divulgadas posteriormente a morte dos dois integrantes fizeram, também, total sentido com a vida dos artistas. O que demonstra, que a Charlie Brown Jr. era uma banda genuína e que cantava o que realmente vivia e acreditava. Talvez por isso tenha feito tanto sucesso. 


Momento 4: Shows ao vivo
É inegável que a Charlie Brown Jr. sempre apresentava um momento histórico nos shows ao vivo. Fosse pela desenvoltura, pelas confusões que rolassem ou pela mistura de música, arte das ruas e parcerias, ver a banda ao vivo sempre trazia uma boa quantidade de história para os fãs.


Momento 3: Tretas
Se existiu uma banda que -quase- sempre estava envolvida em alguma treta, essa era a Charlie Brown. Não era raro ver algum desentendimento no palco, como o famoso caso entre os próprios Champignon e Chorão. 

Chorão e Champignon. Imagem retirada da internet

Ou então no outro caso bem conhecido, a briga do vocalista Chorão com Marcelo Camelo em pleno aeroporto de Fortaleza, em 2004! Chorão foi acusado de agredir o líder da Los Hermanos e intimado a pagar uma indenização de R$ 10 mil reais. Ou seja, era uma banda que, além do espetáculo musical, também proporcionava alguns momentos de tensão como esses. Os fãs ficavam loucos. 

Marcelo Camelo e Chorão. Imagem retirada da internet. 
Momento 2: Talento
Mais uma coisa que faz uma falta danada, é o talento da banda santista. Os músicos se entregavam de corpo e alma ao que faziam e a cada disco, música ou clipe lançados conquistavam ainda mais admiradores! Foram 21 anos de muito sucesso e representação do rock nacional. 


Momento 1: Abertura de Malhação
Ah, o momento 1 é inesquecível! Quem nunca foi fã de Malhação? Quem nunca esperava ansiosamente a Sessão da Tarde acabar para rever seus personagens favoritos, os casais mais fofos e os vilões com planos mais mirabolantes da Globo? E claro, quem nunca aguardou a abertura da novela com "Te Levar"? Desde a temporada que estreou, em outubro de 1999 até a 2005, Malhação tocou esse hit da banda e, em 2006 e 2007, outra música deles foi escolhida para abrir a serie: a "Lutar Pelo Que É Meu".



Deu saudade não é? Então, se você era fã, simpatizava, curtia a banda Charlie Brown Jr., que tal conferir o Tributo no cultural Bar. Para outros detalhes é só acessar a agenda mais completa da cidade, clicando aqui! :) 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade