Entrar
Clique aqui para entrar

5 vezes que a pizza salvou o dia - Zine Cultural

Blog

5 vezes que a pizza salvou o dia

Por: Tainá Voltas

Está para nascer uma coisa mais universal do que o gosto por uma boa pizza. Pode ser que você tenha um amigo que não seja tão fã desse tipo de massa, mas é quase uma verdade absoluta que ela é capaz de apaziguar brigas, cessar a fome e tornar os momentos muito mais incríveis. Afinal, as pizzas são totalmente democráticas por terem muitos sabores e feitas para serem compartilhadas. Que comida fofa, não? Além disso, elas salvam o dia em diversas ocasiões, conheça cinco delas e vá se deliciando do início ao fim:

5) Quando você fica preso numa reunião até tarde.

O trabalho te chama e não há como não atender a essa chamada. Ainda mais quando uma reunião, que supostamente duraria coisa de 30 minutos, se torna um brainstorming sensacional, com mil ideias novas, post-its, planejamentos e soluções para sua empresa/negócio. Todo mundo fica tão animado que o final daquele encontro só poderia terminar tão bem quanto o seu decorrer: com a encomenda de uma pizza para a galera toda! Vai dizer que o pedacinho daquela de calabresa já não salvou o seu dia na firma? 


No final dessa reunião só uma pizza mesmo pra acalmar os ânimos!

4) Quando você mora sozinho e não dá para ter AQUELE café da manhã

Quando se mora sozinho e se tem uma vida pra lá de agitada, fica difícil pensa no que vai ter para o café da manhã. Tem dias que mal dá tempo para tomar um café, o que dirá preparar uma boa mesa de quitutes. Por isso, quando se descobre aquele pedaço de pizza da noite anteior, ali, guardadinho na geladeira, é um momento semelhante ao ganhar na loteria, ou quase isso! Um minuto no microondas e o pedaço de pizza vira o café da manhã mais requintado que você teve há meses! Se tiver dois então...
3) Quando se tem uma família grande

Família ê, Famíllia ah, Família! Coisa boa é ter família e se ela é grande, fica ainda melhor. O café, almoço e o jantar viram uma festa e para agradar tanta gente, e o mais importante, satisfazer, não dá para escolher qualquer comida. Imagine só quem seria capaz de fazer a felicidade de gregos e troianos por um preço camarada? Ela, a pizza! A pizza já tem até nome para esse momento: o famoso tamanho família! 
2)  As pizzas também existirem no modelo "congeladas"

Nesse ponto, já está ficando quase comprovada a versatilidade dessa maravilha chamada pizza. Para completar a lista e torná-la ainda mais verdadeira vem esse ponto númeor dois! Além de todas as outras características citadas, as pizazas ainda são vendidas no modelo congeladas, ou seja, trabalho nenhum para fazer, muito menos para comer! Bateu a fome é só se certificar que o estoque no congelador está ali, firme e forte. Mas claro, nenhuma dessas pizzas congelads supera uma feita a mão e especialmente para você!
1) Poder vir meio-a-meio

O número um é o ponto mais importante e que realmente salva o dia. Sempre existirá aquele amigo ou aquele familiar que não gosta de azeitona/milho/champignos/frutascristalizadas, ou aquele que sempre, todas as vezes, sem exceção, só come um sabor! Então nada mais útil do que as pizzas serem feitas metade-metade. Quem gosta de tudo escolhe uma metade, os que tem restrição escolhem a outra e no final tudo acaba bem! Pizza é mesmo um amor!
Chegando ao final da lista, vai dizer que não bateu aquela vontade imensa de comer uma boa pizza, feita sob medida, com preço justo e qualidade inigualável? Tudo isso você encontra no Restaurante Morada da Massa. Por lá, o cardápio é bem variado, com massas sensacionais, entradas, 26 sabores de pizzas salgadas e 5 doces, sobremesas e almoço executivo, tudo preparado bem rapidinho e com muito cuidado.  Além disso, o local ainda conta com chopp artesanal do Mr. Tugas. Portanto, se você ainda não conhece a Morada e suas famosas pizzas, é hora de fazer uma visita ao endereço Av. Cardoso Saraiva, 469 loja 1 e 2, em Matias Barbosa/MG ou dar uma ligadinha para o número 32 3273-1934. No final, tudo acaba em pizza, está esperando o que para pedir a sua?! 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade