Entrar
Clique aqui para entrar

A maior notícia do Grupo Bahamas na história! - Zine Cultural

Blog

A maior notícia do Grupo Bahamas na história!

Por: Anderson Ferreira

O Grupo Bahamas divulgou na última terça-feira (28), em coletiva à imprensa, a maior notícia de toda sua trajetória. Segundo o Ranking da Abras/Nilsen (Associação Brasileira de Supermercados), a empresa cresceu seis posições em um ano e passou a ocupar a 16ª colocação entre as maiores redes de supermercados do Brasil. Em um cenário estadual, a marca ocupa a quarta posição e lidera o ranking do interior de Minas.
 


(foto: Arcelio Mendonça/Grupo Bahamas)


Na ocasião, foram apresentados os novos diretores de departamento do Grupo, que, segundo o presidente e CEO, Jovino Campos, farão parte do time que servirá como suplemento para garantir a estabilidade da Rede. Ele e seu sócio, Paulo Roberto Lopes, agora poderão preparar o terreno para novos voos do Grupo, apostando na expansão, reforma e construção de lojas em Juiz de Fora, incluindo a criação do Pátio São Pedro. Os diretores também estão antenados às novidades e prometem investir na Zona da Mata e Triângulo Mineiro. O Grupo além disso, faz estudos para implantar a marca no Sul do estado.


Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Matos, o posicionamento da genuína empresa Juizforana no Brasil, é motivo de orgulho para a cidade. “É uma empresa cidadã, que investe principalmente no capital humano. Enquanto outras empresas reclamavam da crise, o Bahamas inovou e cresceu, mostrando capacidade, qualidade e princípio inovador nos últimos anos”, concluiu o secretário.
 


(Braz Luiz Lopes, Fernando Reis, Jovino Campos, Paulo Roberto Lopes, Rodrigo Fenelon e Carlos Henrique Guedes Reis – foto: Arcelio Mendonça/Grupo Bahamas).


"O dia 28 de março é muito importante para nós. É a data em que tudo começou, há 34 anos. A gente não imaginava chegar tão longe e com 39 lojas abertas”, comemora Paulo Roberto Lopes, vice-presidente do Grupo Bahamas.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade